“Você está muito magro, shidi! Coma mais um pouco de mingau. Aqui!” Guizhong insistiu, trazendo uma nova colherada de mingau de arroz, pela 7ª vez naquele dia.
Como ele estava fora de serviço, eles estavam começando a mimá-lo, talvez um pouco, excessivamente. E bem, ele realmente não achava necessário, especialmente porque ele era um adulto totalmente crescido com as capacidades necessárias para cuidar de si mesmo. No entanto, eles realmente não pareciam se importar se ele era um passarinho ou um adulto totalmente crescido; eles ainda o mimavam.
Depois de ficar doente tão rapidamente, Ajax percebeu o quão insistentes todos estavam em cuidar dele. Seja Cloud Retainer enfiando um bocado de analgésico em sua garganta (o que o fez tossir depois, pois ela era muito áspera), ou Marchosius trazendo um único Glaze Lily e colocando-o gentilmente ao seu lado. Até Moon Carver, que geralmente era indiferente sobre toda a existência de Ajax, procurou levar água fresca para a cozinha de Ajax.
Ajax estava acamado, principalmente por causa da dor escaldante que percorria seus tendões e da grande dor de cabeça que vinha depois de ingerir tanto remédio para dor de uma só vez. Mesmo que ele estivesse se tornando um adepti completo, isso não significava que ele ainda era um.
E bem, muitos remédios usados estritamente para adeptos, sendo usados em humanos... não eram muito bons.
Ele perguntou a Cloud Retainer sobre o remédio, depois de notar a dor de cabeça horrível que veio depois, que quase o fez se arrepender de ter tomado o remédio em primeiro lugar; parecia uma ressaca, pelo amor de Deus! Quase o lembrou dos primeiros dias no exército, onde ele e seus colegas bebiam regularmente aguardente até que seus fígados se recusassem a aceitar mais. E Celestia acima, a ressaca que se seguiria, fez Ajax jurar nunca mais beber... isso, claro, era uma mentira, já que ele ainda bebia mesmo depois.
Ela estava no meio de dobrar as roupas dele e de Ganyu (ele insistiu em fazer isso sozinho, mas, assim que se levantou, caiu no chão; Cloud Retainer o repreendeu e assumiu completamente). Eram apenas ele, Ganyu e Cloud Retainer em casa.
Isso porque houve um grande surto de Lobos do Rift na fronteira sul, o que levou todos os adepti a correrem para defendê-los. Deixando apenas Cloud Retainer para trás para cuidar de Ajax e Ganyu.
Ganyu ainda era uma mera criança, mas ela tinha crescido até a idade em que finalmente conseguia entender a linguagem básica. Ela tinha ficado perto de Ajax e Cloud Retainer no quarto dele, mas ela tinha se afastado como um pinguim após um olhar afiado de Cloud Retainer, depois que ela tinha adormecido dentro do cesto de roupa suja mais uma vez.
Como a maioria dos adepti estava hospedada em sua casa, eles montaram uma cama improvisada para Ganyu, que consistia principalmente de um pequeno colchão e um cobertor fofo feito de lã; que é para onde ele presumiu que ela também tinha ido. E Ajax agradeceu ao senhor acima por ela ser jovem demais para alcançar as maçanetas das portas ainda.
Cloud Retainer virou seu olhar para Ajax, empurrando seus óculos vermelhos para cima levemente, enquanto seu olhar o perfurava, “Aquele remédio em particular não foi feito para a anatomia humana. Foi preparado especificamente pelas próprias mãos, e alguém o projetou para ser o mais potente possível durante as primeiras guerras que eclodiram quando alguém tinha apenas 30 anos de idade. Durante esse tempo, não tínhamos tempo para reclamar de meros ferimentos, então alguém o fez como uma solução rápida para a dor que todos sentíamos em nossos corpos; pois é instantâneo. E então, seu corpo humano insignificante não é construído para absorver o remédio tão rápido quanto nossos corpos o absorvem, e é por isso que você tem essa 'dor de cabeça'... Agora, alguém continuará com suas tarefas ridículas.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]
FanficApós o incidente da Gnose, Childe decide fazer uma pausa necessária longe de Zhongli. No entanto, como ele deveria reagir, quando de repente Lumine apareceu do lado de fora de seu apartamento parecendo terrivelmente mortificado, "Childe.....Zhongli...