"Quem é você?......E por que você está na minha casa?" perguntou o par de olhos, que quase parecia perfurar a escuridão ao seu redor.
A voz parecia familiar, mas Ajax estava muito tonto de sono e do estranho cansaço que sentia para responder à voz ou mesmo discernir a quem ela pertencia. Então, ele apenas grunhiu em resposta, fazendo com que a pessoa continuasse a encará-lo.
Eles eram frios e distantes, um nítido contraste com o calor habitual que ele via em olhos como aqueles.
Olhos como Zhongli.
Isso foi mesmo Zhongli?
Sua visão começou a desaparecer conforme a escuridão ao seu redor se aproximava e, mais uma vez, ele não conseguia mais ver o par de olhos olhando para ele.
Ele só acordou um pouco depois, sendo carregado nas costas de um homem no que parecia ser um dachang; onde ele estava? E por que esse homem estranho o carregava?
Isso era realmente Zhongli?
'Zhongli' deve tê-lo ouvido chamando-o e dito: "Meu nome não é Zhongli... eu sou... Morax ."
Morax? Onde ele ouviu esse nome?
Ele pensou sobre isso por um tempo, antes de finalmente entender. Morax foi o nome que Zhongli recebeu de Celestia quando ele nasceu no mundo como um arconte recém-formado, era seu nome anterior. Seu nome anterior antes de conhecer Childe, o nome que evocava medo e autoridade. No entanto, Childe ainda não tinha certeza do motivo pelo qual Zhongli estava vestido em um dachang... o que exatamente aconteceu. Ele estava sonhando ou conseguiu voltar no tempo por algum milagre..? Ou ele estava apenas alucinando?
Morax o sacudiu levemente e perguntou com uma voz áspera: "Eu disse... Quem é você e por que estava na minha casa? E quem é esse Zhongli?"
Childe fez uma pausa antes de finalmente decidir por uma resposta vaga: "Eu me perdi . E... ele é um velho amigo... você acabou de me lembrar dele, desculpe .
Morax bufou, provavelmente não satisfeito com a resposta e murmurou algo sobre 'prometer ser gentil com os mortais', antes de continuar a subir uma escada de pedra?
Para onde eles estavam indo?
Childe pigarreou levemente, a percepção de que estava sendo carregado por Morax se apoderou dele; o constrangimento o atingiu em ondas, " Umm ... Se me permite perguntar, para onde estamos indo?"
Morax olhou para ele e, sem dúvida... era o rosto de Zhongli. Embora este 'Zhongli' não tivesse carinho ou calor em seus olhos, em seu lugar havia um olhar estranho e sério em seu rosto. Ele também parecia mais jovem, sem manchas e linhas de sorriso ainda marcando seu rosto perfeito. E ele também tinha um curioso par de chifres feitos do que parecia ser cor lapis... era assim que Zhongli costumava ser naquela época? Ou ele apenas escondeu sua aparência?
O cabelo de Morax também estava solto, uma visão muito rara de se ver em Zhongli no presente. O consultor prendia o cabelo em um rabo de cavalo bem cuidado e nunca o soltava, a menos que também o soltasse. Mas, essa versão dele estava com o cabelo solto de uma forma despreocupada, como se ele não se importasse com o que acontecia ou não com seu cabelo.
" Você- " Morax parou no meio da frase, e antes que Ajax pudesse perguntar por quê, ele se deparou com a visão de uma mulher de aparência preocupada.
Ela parecia vagamente familiar para a senhora em seus sonhos, a mesma senhora que provavelmente o mandou de volta, porém quando ela olhou para ele, não houve reconhecimento claro em seus olhos. Ela não sabia quem ele era.
Seus olhos eram lindos como um céu estrelado, tanto que pareciam galáxias. Seu cabelo era longo e castanho e estava preso em uma variedade extravagante de grampos e enfeites. Ela deu um pequeno sorriso afetuoso e olhou para eles com ceticismo, com uma vaga exasperação em sua expressão: " Morax, o que eu te disse sobre carregar mortais feridos dessa maneira?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]
FanfictionApós o incidente da Gnose, Childe decide fazer uma pausa necessária longe de Zhongli. No entanto, como ele deveria reagir, quando de repente Lumine apareceu do lado de fora de seu apartamento parecendo terrivelmente mortificado, "Childe.....Zhongli...