Capítulo 10 : Corações Ansiosos, Sentimentos Confusos Parte 4

64 5 5
                                    

'O velho conhecido por todos como  A-Qiu foi declarado morto esta manhã. Ele foi encontrado morto dentro de sua casa, segurando uma pequena carta na mão direita, ligeiramente enrugada pelo tempo e um tanto esfarrapada. As bordas da carta estavam ligeiramente desgastadas e sujas.

Para todos que encontraram a visão, a carta parecia ter sido muito apreciada. 

O conteúdo da carta nada mais era do que uma pequena nota escrita ao homem por alguém conhecido simplesmente como jie-jie. Era uma simples carta de agradecimento escrita por uma mulher ilusória e retratava uma terna amizade entre dois espíritos aventureiros, tentando descobrir mais sobre o mundo. 

Não se sabia muito sobre o homem conhecido como A-Qiu na aldeia. Não se sabe nenhuma informação sobre sua origem, seu nome completo e nenhuma família veio reivindicar seu corpo. Ele era simplesmente conhecido como A-Qiu pelos moradores da vila de Qingce. 

Se você tiver mais informações sobre este homem, entre em contato com o chefe da aldeia.' 

______________________

Isso foi o que Ajax leu uma semana depois no quadro de avisos da cidade(ele e Guizhong criaram o quadro depois que ele o sugeriu, principalmente porque ele já tinha visto um semelhante em Liyue antes, e por causa da falta de tecnologia, ele deduziu que seria ser uma ótima maneira de espalhar notícias e outras informações com rapidez suficiente). 

Seus olhos percorreram o conteúdo da mensagem, sentindo seu estômago embrulhar e embrulhar, até não poder mais.

Ele se sentiu péssimo e nem sabia o que fazer a respeito? 

Como ele contaria a Guizhong? Morax? 

Os dois se trancaram novamente em seus respectivos domínios, recusando-se a sair, não importa o que ou quem veio chamá-los.

Guizhong só saía na hora de comer, mas fora isso ela permanecia em casa. 

Ela não sorria mais e parecia um fantasma persistente, quieto e desolado, uma comparação nítida com a conversa do resto dos adeptos. 

Nenhum deles parecia saber o que havia acontecido, e era muito improvável que Morax ou Guizhong lhes contassem sobre o destino cruel de seu amigo.

No entanto, mesmo que o fizessem, nenhum dos adeptos saberia como responder a algo assim. 

Embora todos tenham passado por tragédias em suas longas vidas, provavelmente tiveram que ignorar a tristeza avassaladora que sentiam para sobreviver. 

No entanto, os dois ainda não sabiam que A-Qiu estava morto. 

Era muito improvável que alguém já tivesse contado a eles; todos os adeptos eram conhecidos por detestarem particularmente passear pela cidade. Então, nenhum deles teria tido a chance de ler a placa antes de sair às pressas. 

Os dois pareciam gostar muito do homem e o mantinham perto de seus corações. 

O Último Desejo de um Adeptus [zhongchi]Onde histórias criam vida. Descubra agora