CAPÍTULO 0: O JULGAMENTO

23 2 1
                                    

Em um grande salão circular envolto por uma arquibancada onde tinham ali todos os deuses de todas as mitologias: Grega, Nórdica, Celta, Mesopotâmica, Egípcia, Asteca e diversas outras, e ao centro do ambiente estão: Zeus o Deus dos raios e trovões, Deus supremo grego, imperador do céu, Odin o Deus da sabedoria e da Guerra, O pai de todos os nórdicos, o imperador de Asgard (o reino dos deuses), Tupã o Deus dos trovões e relâmpagos, o Deus supremo Tupi, o criador do Sol, Tsukuyomi o Deus da lua, um dos 3 lendários filhos de Izanagui, o dominante da noite, Rá Deus do sol, antigo Deus supremo do panteão egípcio, o criador de toda a mitologia egípcia, Dagdas o Deus da abundância, fartura, da vida e da morte, o pai de todos os celtas.

Todos os deuses estavam ali para decidir o destino da humanidade que na era atual estava muito corrupta e maligna com 2 guerras acontecendo e escalando para uma outra guerra mundial, a fome reinava, o roubo era cometido em todo lugar, o mundo humano estava podre somente eles pareciam não perceber, os 6 deuses citados anteriormente eram os juízes e os todos os outros deuses das mitologias seriam o júri que decidiriam o destino da humanidade, Rá:

-então esse foi tudo que a humanidade está atualmente fazendo, como podem ver está uma desordem e blasfêmia a nós que permitimos sua existência a tanto tempo nenhum povo segue mais nossos mandamentos que incentivamos eles a adotar, deveremos poupar eles mais uma vez ou extinguir a os humanos criados por Prometeus e tentarmos denovo criando uma nova raça de humanos mais obedientes e pacíficos, Zeus completa:

-Será iniciado agora a votação Themis, Má'at, Forseti e os outros deuses da justiça iram ler seus desejos mais profundos e verão se vocês querem que os humanos sejam extintos ou não.
Após dizer isso, uma energia flui pela sala e passa por todos os deuses e uma balança gigante logo atrás dos juízes do julgamento começa a pender para um lado e para o outro conforme recebe os votos de cada Deus.

O lado esquerdo da balança possui um crânio indicando a morte da humanidade, o lado direito possui uma réplica do globo terrestre indicando o perdão e sobrevivência da humanidade.

A balança continua a pender para os lados deixando um clima tenso pela sala, Zeus não consegue segurar e escapa um leve sorriso enquanto o julgamento era feito e Themis mordia a ponta do dedo de ansiedade, Amaterasu abaixava a cabeça em respeito aos humanos, Thor, Deus do trovão filho de Odin e ex-empunhaodor do Mjölnir, se embebedava com um barril de hidromel com Dionísio o Deus do vinho, da arte e da felicidade e Sucellus o Deus da deus da agricultura, florestas e bebidas alcoólicas.

A balança começava a diminuir a velocidade e o resultado se aproximava Perséfone a deusa da agricultura e da vegetação sentia uma forte dor no peito de ansiedade e medo, ela então abraça seu marido Hades o Deus do submundo e o mais velho dentre os irmãos do olimpo, ele tentava confortar Perséfone, Hera a deusa do casamento, da família e das mulheres apenas assistia do seu trono do alto da sala de julgamento enquanto bebia seu vinho sem demonstrar nenhuma reação e finalmente a balança para.

A balança estava mais pesada para a esquerda decretando assim a extinção da humanidade o resultado final ficou 70% por votos para a extinção humana e 30% para o permanecimento da mesma, alguns deuses choraram, alguns se irritaram e muitos outros comemoravam, Zeus e todos os outros deuses juízes do julgamento riem e tsukuyomi diz: Esplêndido o resultado foi afirmado me inquietou um pouco por vocês quererem proteger esses pequenos mas agora como foi decido a extinção humana foi declarada.Os 6 deuses juízes então erguem todos sua mão esquerda e um poder era emanado, seria lançado 6 pragas sobre a humanidade que acabaria com eles em 6 anos.

Mas de repente 2 valquírias nórdicas adentram a sala eram elas Brunhilda usando um vestido longo preto com detalhes em dourado e alguns tecidos semi transparente pelos seus ombros, quadris, peito e coxas e Pong uma Valquíria mais alta que Brunhilda com um corpo bem musculoso mas ainda com traços muito femininos ela possue diversas cicatrizes pelo seu corpo principalmente em seu rosto ela estava vestindo uma mini saia vermelha com detalhes em forma de raios de cor roxo escuro e usando um sutiã de metal acoplado com uma ombreira e uma manopla no seu braço direito, com o cabelo longo porém preso, ambas as valquírias surgem mandando que parem.

RAGNAROK, DUELO DE REINOS Onde histórias criam vida. Descubra agora