Hefesto com sua nova arma e o resto da outra se posiciona e parte para cima de Santos Dumont, ele tenta usar seus ventos aquecidos para desacelerar e queimar seu corpo, mas Hefesto consegue prever e desviar dos ventos pulando para o lado mas isso faz com que ele apoie todo o peso de seu corpo em sua perna manca, fazendo ele gritar de dor e colocar as mãos sobre a perna.
Com isso Santos Dumont percebe que Hefesto era manco, Randgrídr então diz na mente dele:
- É isso! Encontramos uma fraqueza dele! Rápido Dumont foque na perna dele para obtermos vantagem!.
- Tudo bem Randgrídr.
Santos Dumont rapidamente se aproxima de Hefesto com seu ar pressurizado, armando um soco, Hefesto se prepara para um contra ataque, mas com alguns centímetros de distância ele muda a sua rota de ataque e desfere uma forte chute na perna prejudicada de Hefesto, fazendo ele perder o equilíbrio e sua defesa.
Dumont logo em seguida acerta um soco pneumático no queixo de Hefesto fazendo ele ser jogado longe e cai no chão.
Hefesto rapidamente se levanta e tenta soca-lo com seu punho de batidas, Santos Dumont novamente calcula e desvia do alcance de Hefesto, ele tenta acertar com seu círculo pendular, mas Dumont desvia para trás sem nenhum desafio, até que o círculo de lâminas começam a girar e são lançados em direção de Dumont.
Que pela surpresa ele não consegue desviar e é acertado em seu rosto, deixando um corte profundo em seu rosto, mesmo fazendo expressão de dor ele não aparentava estar se importando muito.
Dumont então indentifica oque ele tem que fazer naquele momento, descobrir a velocidade que a nova arma de Hefesto consegue alcançar, pensando nisso ele se prepara e fica na defensiva.
Porém Hefesto entende que Dumont está tentando entender o funcionamento de sua nova arma para conseguir prever ela, vendo isso ele planeja uma estratégia.
Ele pega seu punho de batida grave que sobrou e balança ele, logo em seguida joga ele no chão, com o movimento ele ativa a habilidade da arma e seu peso é aumentado, e ao colidir com o chão ele quebra parte dele e faz se erguer uma fumaça dos escombros, embaçando a visão de Dumont.
Santos Dumont não consegue enchergar e rapidamente ele utiliza sua explosão pressurizada mach, para limpar seu campo de visão, mas ao fazer isso ele logo vê as lâminas girando em sua direção, dando tempo apenas dele colocar sua mão frente, defende seu rosto.
Porém a lâmina ficou cravada na armadura e Hefesto puxa ela, trazendo Santos Dumont até ele, e logo em seguida ele acerta um soco com seu punho de batida, desprendendo Dumont de sua arma.
Santos Dumont então percebe que as lâminas eram serrilhadas, elas prendiam em metais, Hefesto avança para cima de novo com sua serra, Dumont continua aguentando os golpes, mas Hefesto acerta um soco no abdômen de Dumont.
Ao acertar ele fica sem ar e é jogado ao chão, ele demora muito para se levantar, ele parecia estar muito cansado, Hefesto pula para cima dele, Dumont mesmo observando não se espanta e se levanta de maneira lenta e despreocupada.
Mas mesmo assim ele consegue se levantar e desviar do ataque de Hefesto, Randgrídr dentro da mente de Dumont grita:
- Dumont! Luta direito! Você ainda não está cansado, por que você não usa o Hangar? Iremos obter grande vantagem sobre Hefesto.
- Não! Não posso permitir isso, sua energia está muito pequena, você não vai aguentar, não vou deixar mais ninguém morrer por minhas invenções.
- Dumont!- ela queria insultar e brigar com Santos Dumont, mas ela se lembra das palavras de Brunilda e do passado de Santos Dumont, ela então respira fundo e continua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK, DUELO DE REINOS
Fanfictionuma história mitológica onde por uma votação vários deuses de várias mitologias decidiram extinguir a humanidade mas como uma ultima chance para a humanidade o deuses permitiram que os humanos pudessem lutar para tentar mudar seu destino selecionand...