CAPÍTULO 9: VELHOS AMIGOS

3 1 0
                                    


Após alguns segundos deles se encarando, Sumé decide tomar o primeiro passo e pega muita areia e joga por cima dele, após isso ele some entre os grãos.

Diógenes com uma expressão neutra apenas olha para os lados e vê montanhas de poeira erguidas pelo Sumé buscando confundir Diógenes.

Ele pensa e joga sua pedra no chão com toda a sua força causando um terremoto e um grande buraco na arena.

Sumé acaba perdendo o equilíbrio e parando correr, mas derrepente a pedra sem Sumé perceber o acerto mas ele consegue ficar em guarda conseguindo apenas sofrer danos nos braços, e a pedra perde o impulso.

Mas Diógenes aparece entre a poeira correndo e tenta chutar Sumé acertando ele em cheio e fazendo ele cair a alguns metros dele.

Sumé rapidamente levanta só para ver a pedra de Diógenes voando novamente, mas ele desvia com dificuldade e quando a pedra iria voltar, Sumé com cuidado redireciona a pedra ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sumé rapidamente levanta só para ver a pedra de Diógenes voando novamente, mas ele desvia com dificuldade e quando a pedra iria voltar, Sumé com cuidado redireciona a pedra ao chão.

Então a pedra bate no chão e continua o percurso até a mão de Diógenes fazendo mais poeira se erguer tampando Sumé da visão de Diógenes.

Diógenes tampado pela areia deduz que Sumé irá o golpear por trás, então ele joga sua pedra para um lugar aleatório, e no momento que ele sente algo atrás dele Diógenes golpeia sem pensar mas não acerta nada.

E de repente recebe um chute na sua esquerda acertando suas costelas, mas quando Diógenes tenta revidar sem ver nada, Sumé acerta um soco no queixo dele.

Mas então a pedra de Diógenes retorna mirando em Sumé, porém ele já previa essa tentativa de o acertar, então desvia, mas Diógenes pega pedra e com base na posição que a pedra voltou, Diógenes golpeia com um soco muito rápido mas não muito forte no ponto exato onde estava Sumé.

Ao receber ele sente dor mas não recua, até que Diógenes agarra sua roupa e começa a socar seu rosto com a pedra na mão para aumentar o dano.

Mas Sumé não deixa barato e agarra o enorme cabelo de Diógenes e começa a também ao golpear de diversos ângulos.

No final, Sumé não aguenta e solta Diógenes primeiro e ele aproveita isso para golpear ele com uma pedrada que joga Sumé longe.

Ao dissipar a areia, toda a plateia vê que Sumé está sem um olho, Tupã fica inseguro e incomodado com o estado de Sumé.

Diógenes também estava muito ferido e vomitando no chão devido aos golpes no estômago, mas rapidamente se recupera e fica em posição de combate.

Sumé pega sua garrafa e vê que tem apenas mais um pouco da fonte, determinado ele bebe todo o resto, deixando a garrafa vazia.

Com isso, o olho de Sumé retornou completamente curado, e suas feridas cicatrizam,  porém sua exaustão ainda era a mesma.

-Finalmente acabou com seu suquinho, agora você esta em desvantagem velhote.

RAGNAROK, DUELO DE REINOS Onde histórias criam vida. Descubra agora