CAPÍTULO 16: A CHAMA MAIS INJUSTIÇADA

2 1 0
                                    

Hefesto estava cauteloso por não entender como ele se queimou com um simples vento, enquanto Santos Dumont mantinha sua gingada só esperando a ofensiva de Hefesto.

Hefesto utilizando todo seu conhecimento entende oque era aquilo e volta a avançar contra Santos Dumont, ele utiliza denovo sua explosão pressurizada mach só que agora com seu calor, mas Hefesto consegue desviar de tudo.

E tenta acertar um soco nele, mas Dumont desvia se agachando e logo se levanta com o "golpe Aú" onde ele põem as duas mãos no chão e golpeia com seu calcanhar.

Mas Hefesto defende com as mãos, agarra a perna de seu oponente e começa a tentar acertar ele consecutivamente contra o chão, mas utilizando suas explosões pressurizadas de forma repetida ele se defende do chão.

E com um explosão pressurizada mais potente no chão para o impulsionar para longe fazendo Hefesto soltar ele.

Enquanto eles lutavam, os ciclopes continuavam conversando entre eles:

- Aquilo é?

- sim, aquilo é o resultado da eletricidade recém adicionada na armadura de Dumont, utilizando uma resistência elétrica interna dentro da armadura ele pode aquecer o ar em uma temperatura tão grande quanto uma labareda de fogo.

- É pior ainda que fogo, por ser apenas ar aquecido, não é possível ver o ataque, Hefesto está morto já.

- Pois é, que merda de escolha para o Ragnarok, aquele merdinha feito de falácias, até agora a única arma que causou alguma complicação para Dumont foi a lança, que foi destruída.

Enquanto os ciclopes reclamavam, a luta continuava, Hefesto era queimado pela alta temperatura, tentando achar uma brecha para trocar de arma.

Até que o ar da armadura acaba e ele precisa acumular mais ar dos ventos, vendo essa oportunidade ele abre seu saco e pega novamente a dente de serpente, sua foice junto da corrente.

Santos Dumont vendo isso diz:

- Você lembra que essa arma não fez nenhum efeito antes não é? Assim que meus ventos recarregarem eu irei inutilizar sua arma.

- Veremos.

Hefesto avança com sua lança, e sem ventos, Santos Dumont energiza suas mãos e pés e continua com a ginga, Hefesto utiliza a corrente com maestria quase confundindo Santos Dumont, mas ele consegue calcular aonde a lança iria acertar e desvia dando uma cambalhota.

E ele agarra a corrente com as pernas e ao ficar de pé de novo, ele deixa a corrente presa em seu pé e ele da um choque nela com seu pé, a energia começa a passar por toda a corrente até chegar em Hefesto.

Ele recebe a descarga, o choque faz suas mãos brilhar, mas quando a fumaça dissipa todos vê que nada aconteceu com Hefesto.

Santos Dumont fica surpreso e Hefesto exibiu suas mãos com sua luva que ele utiliza para forjar que estavam saindo fumaça da grande descarga elétrica lançada por Santos Dumont, aquela luva era de borracha servindo de isolante elétrico.

E Hefesto aproveita que Santos Dumont estava em pé sobre suas correntes e puxa elas com força, fazendo ela prender nas pernas de Dumont, Hefesto então pula em direção de seu oponente.

Utilizando os punhos de batidas graves eles começam a aumentar seu peso com o movimento de Hefesto e acerta o peito de Dumont, destruindo parte da armadura e ele acerta mais alguns golpes.

Mas Santos Dumont espalha a elétricidade pelo corpo acertando Hefesto e eletrocutando ele.

Com essa distração Dumont acerta um soco elétrico no rosto de Hefesto, e usa novamente sua explosão pressurizada mach superaquecido, queimando levemente Hefesto que desvia.

RAGNAROK, DUELO DE REINOS Onde histórias criam vida. Descubra agora