CAPÍTULO 4: O ACORDO PROFANO

15 2 0
                                    

A luta então continuava, Tezclatlipoca ia golpeando o espírito de Pandora com o fogo e os raios enquanto usava do fato de Pandora sempre tentar proteger seu corpo para acertá-la de novo, porém Pandora sempre tentavam contra atacar focando em acertar seu peito para que pudesse quebrar o espelho.

Cada vez que Tezclatlipoca acertar um golpe, mesmo com ela defendendo sua forma astral era destruída e restaurada quase instantâneamente e cada vez que restaurava sua energia era drenada.

Ela então prevendo que não conseguiria aguentar muito, ela começou a desferir diversos socos tão rápidos quanto a própria luz, Tezclatlipoca apenas fechou sua guarda e se defendia.

Os socos de Pandora queimavam a pele de tezclatlipoca, ele tentava a todo custo proteger o espelho em seu peito, ele sabia que a forma de Pandora não duraria muito, ele só precisava aguentar até ela se destransformar.

Pandora então começa a usar sua super velocidade para golpear em todas as direções o Deus que tentava manter a guarda.

Mas repentinamente, Pandora acerta um soco em cheio no abdômen do Deus fazendo ele fraquejar em sua defesa e recebe outro em seu rosto, fazendo ele cair no chão e Pandora aproveita para chutar seu peito e quebrar o espelho, mas ele desviou no chão e apontou a serpente para ela e lançou um raio em Pandora que a arremessou por uns metros dando tempo de Tezclatlipoca recuperar o fôlego.

Mas Pandora aparece por trás de tezclatlipoca e golpeia a coluna dele, fazendo ele soltar a Xiuhcoalt e ela crava no chão fazendo a serpente brilhar e emanar uma energia enorme que faz a arena tremer e rachar em algumas partes, Pandora mesmo estando em uma forma astral sentia a energia emanada da xiuhcoalt e era prensada pela pressão de energia e sentia seu corpo astral tremer, sem contar com seu corpo físico que sentia os tremores.

Essa era "a toca da serpente", uma das técnicas mais fortes da Xiuhcoalt, que Tezclatlipoca nem sabia que existia.

Após perceber isso, Tezclatlipoca tenta se aproximar do corpo físico para atacá-lo mas mesmo estando tudo tremendo, o corpo físico ainda absorvia os impactos contundentes e apenas era arremessada por alguns metro e voltava em pé sem nenhum dano, apenas os poderes da xiuhcoalt podia ferir ela, mas ela estava tremendo a arena para dar vantagem a ele.

-E agora parece que ele está encurralado, ele luta para desviar dos golpes de Pandora enquanto ele não pode fazer nada contra ela e nem contra seu corpo, e ele nem pode retirar a arma do chão se não Pandora ficará rápida de novo, será que um Deus será derrotado, por um nocaute técnico?

Quetzalcoatl comenta para seu irmão Huitzilopochtli.

-ele é muito idiota, não consegue se manter em uma luta com a Xiuhcoalt, ele não precisava cravar no chão, mas ele não tem capacidade de lutar com o espectro de Pandora, se ele perder por incompetência eu juro que eu mesmo vou torturar ele por todo o caminho de Mictlan!

Huitzilopochtli então diz a ele:

-ele pode escapar disso, ele só precisa pensar um pouco, a Xiuhcoalt não tem limite para sua criatividade, ela pode combinar poderes, criar novos, e transferi-los, e é bem difícil despertalos mas confio em meu irmão.

Quetzalcoatl apenas bufa e volta a olhar para a arena.

Tezclatlipoca esta desviando e defendendo dos golpes de Pandora enquanto ele tenta pensar no que fazer até que ele aproveita um golpe em falso de Pandora para esquivar, e sair correndo pegar a Xiuhcoalt, Pandora tenta acompanhar mas a pressão deixava ela lenta.

Tezclatlipoca agarra a Xiuhcoalt e retira ela do chão, cessando os tremores, ele fica em posição de batalha com a ponta da cauda expelindo energia, apenas esperando o ataque de Pandora para contra-atacar.

RAGNAROK, DUELO DE REINOS Onde histórias criam vida. Descubra agora