CAPÍTULO 5: REPARAÇÃO HISTÓRICA

14 2 0
                                    

Tezclatlipoca já irritado grita para Pandora:

-Denovo você voltou?! Já está ficando arrastado essa luta, ela, já já, perde a graça.

Pandora diz em um tom calmo:

-isso aqui não é entretenimento, isso é para salvar os humanos, e não irei parar de tentar, se você quiser que acabe, então vai ter que me matar!

Reginleif diz um pouco ansiosa:

-N-Não da ideia para ele, Pandora.

Eris então diz:

-Bom... Parece que a luta continua! Finalmente a luta vai ficar interessante a ponto de dar uma boa narração, Competidores!.... Recomecem a luta!

Ao Eris dizer isso, Pandora avança com tudo tentando martelar Tezclatlipoca que desvia por pouco.

-Incrível telespectadores! Pandora parece estar tão forte quanto sua versão do pecado da ira e agora que Tezclatlipoca não tem mais seu espelho vamos ver como ele vai se sair.

Tezclatlipoca continua desviando de raspão, ele não quer arriscar enterrar a Xiuhcoalt no chão pois teme não conseguir lutar com o martelo de Pandora sem ele.

Tezclatlipoca golpeia Pandora com um golpe rápido da Xiuhcoalt mas no mesmo instante ela ativa o poder do pecado da ganância a armadura do sacrilégio, e cria uma armadura de ouro e jóias, que defende seu corpo do impacto da arma mas ainda é arremessada para trás.

-que bela armadura, quem dera eu tivesse uma assim, ela salvou Pandora por pouco, Tezclatlipoca parece que irá fazer alguma novidade no duelo.

Em seguida Tezclatlipoca põem as mãos no chão e faz o solo inteiro tremer mas dessa vez junto do vento ele cria um tornado que emanava seu fogo verde.

Pandora rapidamente troca de pecado, fazendo o pecado da ganância girar seu corpo e se transformar no pecado da ira.

E usando a força proveniente do pecado da ira, Pandora bate no chão fazendo uma grande corrente de vento apagar e desfazer o tornado, mas ela deixou sua guarda muito aberta.

Então Tezclatlipoca se move rapidamente e pula para, acerta um chute bem no rosto de Pandora que é arremessada até o outro lado da arena, seus músculos tremem por um momento mas logo ela se recupera e parte para o ataque, ela muda de pecado novamente para o pecado da Luxúria ela usa seu poder o Toque profano que invoca várias mãos do chão que seguram Tezclatlipoca nele e Pandora acerta um golpe em cheio na barriga dele.

Então Tezclatlipoca se move rapidamente e pula para, acerta um chute bem no rosto de Pandora que é arremessada até o outro lado da arena, seus músculos tremem por um momento mas logo ela se recupera e parte para o ataque, ela muda de pecado novame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-que incrível plateia! Pandora está encurralando Tezclatlipoca será que ainda há esperança para a humanidade? Hahahaha.

Pandora cria mais braços que seguram as mãos de Tezclatlipoca e ela golpeia novamente com tudo no peito de Tezclatlipoca.

Mas ele ergue suas chamas verdes que queimam os membros invocados de Pandora e some entre as chamas.

Pandora olha ao redor procurando ele, mas Tezclatlipoca aparece pelas suas costas e esfaqueia Pandora por trás, mas mesmo assim ela devolve uma cotovelada no rosto de Tezclatlipoca fazendo parte do rosto do zumbi quebrar e deixando ele surpreso sobre como Pandora ainda tem energia para manter seus golpes no ápice de sua força.

RAGNAROK, DUELO DE REINOS Onde histórias criam vida. Descubra agora