Sumé então avança contra Diógenes tentando socar ele em alta velocidade, Diógenes desvia de alguns dos socos e em outro que ele ia dar, Diógenes põem sua pedra na frente do ataque machucando a mão do Deus e fazendo ele recuar.
Então ele retira um pedaço de tecido de sua roupa embaixo do manto e enrola em suas mãos, protegendo elas pelo menos um pouco, ele então pensa no que fazer um pouco.
Mas sua mente está completamente deturpada pelas palavras de Diógenes, ele não entende como um humano consegue acreditar tão firmemente que os deuses e humanos são iguais, aquilo era para ser desrespeitoso mas isso não o ofendia apenas deixava ele pensativo.
Então Sumé pergunta:
-Para você, humano oque são os deuses?
Diógenes responde ainda com postura de combate:
- São seres miseráveis e sofredores de suas próprias palavras, vivendo acreditando em um ideal perfeito deles que não existe.
Ao dizer isso, a plateia dos deuses entra em um estado de transe, sentindo uma enorme raiva das palavras de Diógenes, eles insultavam Diógenes sem poupar palavras.
-Haha ele sempre foi assim né? Nunca perdeu a oportunidade de tirar com a cara de alguém
-muito ousado eu diria.
-respeito sua confiança em sua filosofia e em suas ações.
Aqueles eram: Platão, Sócrates e Aristóteles, os três maiores filósofos da humanidade.
Sumé fica incrédulo na ousadia de Diógenes, ele quase sente pena pelo ódio que ele está tomando por suas palavras, era estranho, era como se somente Sumé soubesse o peso das palavras de Diógenes para os deuses.
A plateia dos deuses começa a chamar e gritar por Diógenes chamando ele de vira lata sarnento, de cão imundo.
Então Diógenes começa a caminhar em direção a plateia dos deuses e os encara de frente, Sumé fica surpreso com a atitude dele e apenas o observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK, DUELO DE REINOS
Fanfictionuma história mitológica onde por uma votação vários deuses de várias mitologias decidiram extinguir a humanidade mas como uma ultima chance para a humanidade o deuses permitiram que os humanos pudessem lutar para tentar mudar seu destino selecionand...