Eris:
-Opa, opa meus caros telespectadores antes de continuarmos o torneio eu queria explicar para todos vocês oque são essas imagens que aparecem com alguns atributos dos lutadores, acho que vai ser útil para vocês entenderem melhor como acontece as lutas aqui, então vamos lá.
-prestem atenção em mim, ok?
-Bom, para começar essa tabela mede os atributos de cada lutador do torneio, são divididos em 10 níveis com cada nível sendo representado por um círculo.
Do nível 1 a 3 que está em vermelho, são atributos que estão abaixo da média, e do normal entre os deuses, normalmente nenhum representante do torneio terá o nível disso, pois é muito baixo, Pandora tinha esses atributos apenas em seu estado humano, já que sua volund não fazia nenhuma mudança em seu estado normal.
Do nível 4 a 5 é o nível mediano, normalmente os deuses comuns que não irão participar do torneio são desse nível, são deuses comuns no qual não são muito aclamados pelos humanos e não tem muitas técnicas especiais, esse nível ainda é um nível meio baixo em comparação com os deuses que irão lutar pois todos os deuses selecionados por Ares são os deuses entre os deuses, os melhores e mais fortes.
Do nível 6 a 7 é um nível muito bom, são capacidades muito elevadas, se um humano estiver nesse nível ele poderá ter uma boa luta com os deuses, esse nível seria o nível comum para os deuses supremos que irão lutar nesse torneio, mas ainda sim é algo muito bom para um humano alcançar.
Do nível 8 a 9, ai começa a ficar foda, é o nível super alto onde os atributos que estão nesse nível estão muito aprimorados e acima podendo causar estragos gigantes e muito desenvolvidos.
E no nível 10, porra! Esse nível é insano e quase impossível, qualquer ser vivo tanto Deus quanto humano alcançar, esse nível de atributos é tão grande que pouquíssimos deuses possuem esses atributos, os que possuem ou podem obter são: Odin, Zeus, Tupã, Tsukuyomi, Amaterasu, Rá, Quetzalcoatl e Caos, se me lembro bem.... Devem ter mais, mas alguns já morreram ou estão desaparecidos, de qualquer forma, esse poder já é algo maior que nível cósmico, é algo que abala todo o universo.
Mas agora vamos falar sobre oque cada atributo quer dizer.
Força: é o nível de força física do lutador, vai desde a potência de seus golpes e a capacidade muscular dele.
Inteligência é a média entre o intelecto padrão lutador que seria seus estudos, conhecimentos, de escolas e essas coisas chatas tá ligado? e o intelecto dele em combate que seria sua capacidade de formular estratégias, aprender e se adaptar aos goleps do oponente, e tudo que for da parte de conhecimento do lutador
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK, DUELO DE REINOS
Fanfictionuma história mitológica onde por uma votação vários deuses de várias mitologias decidiram extinguir a humanidade mas como uma ultima chance para a humanidade o deuses permitiram que os humanos pudessem lutar para tentar mudar seu destino selecionand...