ALGUNS MINUTOS ANTES DA RODADA COMEÇAR:
Dushara estava se preparando para lutar até que os 6 deuses supremos vão até ele, Dushara surpreso pela presença deles, para tudo que estava fazendo para ouvir.
Zeus toma a palavra para si e diz:
- Olha Dushara, sinto muito, mas você não lutará ainda.
Dushara fica confuso e pergunta o motivo dessa decisão.
Tsukuyomi responde:
- Bom, meu amigo é bem simples, não confiamos que Ares é confiável para escolher os representantes dos deuses, ele deixou os humanos vencerem a primeira rodada e quase perdemos a segunda, isso para nós deuses é inaceitável termos uma luta equiparada com um humano, então achamos que Ares não sabe selecionar os deuses e nem em que rodada eles vão lutar, vamos corrigir isso, a partir de agora nós que vamos selecionar os deuses que irão lutar, se não der certo devolvemos o direito a Ares.
Dushara ouvindo isso pergunta:
- E Zeus está de acordo com isso?
Todos olham para Zeus que estava claramente incomodado, mas ele apenas diz:
- Claro que não hahahaha, isso é uma guerra, se meu filhinho não consegue dar conta disso então acho justo tomarmos essa responsabilidade.
Dushara pergunta logo em seguida:
- E quem irá lutar no meu lugar?
Tupã responde:
- Dagdas irá cuidar disso, será o demônio mais forte da Escócia, mas isso você terá que ver.
Dushara então apenas diz:
- Tudo bem então, boa sorte a vocês.
Todos só 6 deuses agradecem e se despedem de forma descontraída e vão embora.
Dushara então pensativo apenas caminha de volta para seu quarto.
DE VOLTA A LUTA
Sir Willian ainda estava se recuperando de seu quase afogamento, ele se mantinha em posição de ataque, Nucklavee estava apenas observando, ele parecia que queria brincar com Willian, testalo antes de mata-lo.
Sir Willian Marshall se recompõe a parte para cima novamente contra Nucklavee e ele faz o mesmo, ambos iriam colidir seus golpes.
Willian Marshall tenta acertalo com sua lança mas ele desvia e acerta um tapa na mula, aquilo não quebrou a armadura dela, mas foi o suficiente para fazer ela perder o equilíbrio, e enquanto ela tentava recuperar ele, Nucklavee avança novamente.
Ele pula para acertá-los, Sir Willian Marshall defende o golpe com o escudo mas isso faz ele cair de sua montaria e ao cair a Vitória tenta se aproximar para ajudá-lo, mas com um mero olhar de Willian ela entende que ele não quer ajuda.
Vitória então decide começar a cavalgar pela arena não deixando Nucklavee voltar para o mar, Sir Willian Marshall então fica de frente com Nucklavee.
Todos estavam agitados, como ele pensava em enfrentar Nucklavee sozinho? Bom, logo eles teriam a resposta
Leonor estava angustiada, ela temia pelo pavor que o demônio demonstrava, mas Henrique II estava apenas sorrindo, ele confiava muito em Sir Willian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK, DUELO DE REINOS
Fiksi Penggemaruma história mitológica onde por uma votação vários deuses de várias mitologias decidiram extinguir a humanidade mas como uma ultima chance para a humanidade o deuses permitiram que os humanos pudessem lutar para tentar mudar seu destino selecionand...