CAPÍTULO 6: O SÁBIO E O FILOSÓFO

6 1 0
                                    

NO CORREDOR PARA A ENTRADA DA ARENA DOS HUMANOS.

O representante dos humanos andava pelo corredor até encontrar com a Pandora, ela estava de cadeiras de rodas ela estava muito prejudicada mesmo estando sem nenhum ferimento grave, ela se dirige a o humano e diz:

-ola minha criança, eu vim para te desejar boa sorte... Espero de coração que você ganhe essa luta, eu te amo, não me importo pelo tanto que os outros de julgam eu amo seu jeito de viver e seu jeito de pensar então tome cuidado tá?

O representante da humanidade ri e apenas diz:

-sim senhorita Pandora irei tomar cuidado, mas se você realmente me conhece deve saber que eu não obedeço a nenhuma ordem né?

Pandora ri e acena com a cabeça, sendo guiada devolta para a enfermaria.

Na entrada da arena o representante da humanidade encontra com: Augustina de Aragon, Milunka Sarvic, Fiore dei liberi, Sir Willian Marshall e Merohei Ueshiba.

O representante pergunta oque todos estavam fazendo ali e Merohei diz:

- estamos aqui para lhes desejar boa sorte e assistirmos as lutas mais de perto, para aprendermos mais e nos preparar.

Sir Willian completamenta:

- Sim, Pandora realmente nós inspirou a darmos o melhor nesse torneio, então não vamos assistir de nossas acomodações vamos observar de perto, espero que não se importe.

O representante confirma:

- Problema nenhum, fico feliz que vocês peguem inspiração de mim, assistam a vontade.

O representante nota que Fiore dei liberi está pensativo e encomodado, então ele pergunta qual era o problema e Fiorei responde:

- Sabe.... Nós estamos preocupados, mesmo Pandora tendo vencido a primeira rodada, ela já é naturalmente sobre humana, abençoada pelos deuses, não sabemos se um humano normal pode vencer um Deus, afinal, eles são a porra de um Deus, uma criatura muito superior a nós.

O clima entre todos os representantes pesam, eles abaixam a cabeça mostrando que concordam também.

Vendo isso o representante da humanidade diz:

- Não se preocupem, por que eu irei mostrar que esses deuses não são tão invencíveis, eu irei provar que um mero humano pode vencer um Deus mais uma vez.

Todos riem da auto confiança do humano e aplaudem ele para descontrair.

O representante então se dirige até a entrada da arena.

Todos ali erguem as mãos e desejam boa sorte ao representante da humanidade.

NA ARENA DO RAGNAROK

Eris se materializa na arena com um óculos e uma beca de formatura humana por cima de sua roupa casual e diz:

-senhoras e senhores! Estamos aqui para testemunharmos a segunda luta do torneio... Na verdade, vocês já devem saber que isso não é apenas um torneio comum entre Deus e o homem, na verdade esse é o próprio Ragnarok!

RAGNAROK, DUELO DE REINOS Onde histórias criam vida. Descubra agora