DIAS APÓS O FIM DA TERCEIRA RODADA
Sir Willian Marshall estava caminhando pelos corredores de arena junto com Vitória, ambos estavam cheios de ataduras e Sir Willian estava usando um braço mecânico no braço direito que havia sido carbonizado pelas chamas da maldição de Vitória, seu outro braço estava com alguns pinos para ajudar na regulação sanguínea e no tratamento da necrose do braço dele.
Ambos ainda estavam se recuperando de sua luta, eles estavam andando juntos e conversando de forma descontraída, enquanto eles conversavam, Vitória pensava muito sobre Willian, ela mesmo lutando pela sua vida ao lado dele, foi algo incrível e emocionante.
Ela estava pensativa sobre oque fazer, ela sentia que amava Sir Willian Marshall mas ela temia se machucar novamente igual ao que Zeus fez.
Sir Willian nota que ela estava cabisbaixa, ele então diz:
- Senhorita Vitória, você está bem?
- Sim... Eu só estou pensando em uma coisa...
- Pois diga, talvez eu possa te ajudar.
- Willian... Se você tivesse tido uma grande experiência na sua vida, mas devido a essa experiência fez você se machucar muito, te fazendo prometer nunca mais viver essa experiência de novo, mas devido a um fator externo, você está querendo experimentar novamente essa experiência?
Sir Willian não entendia muito bem oque ela queria dizer, estava meio confuso as palavras dela, mas após algum raciocínio ele entende oque aquela analogia queria dizer.
Ele então responde com outra pergunta:
- Você confia que dessa vez essa experiência vai dar certo?
Ela pensa um pouco e diz:
- Não sei...... Acho que sim... Você já entendeu né?
Sir Willian ri e confirma com a cabeça, e Vitória responde:
- Idiota... *Mas ela não consegue conter uma risada abafada*
- Escute, querida, eu nunca iria fazer nada para te machucar, eu também tenho sentimentos por você, então se você confiar em mim eu posso te mostrar que o amor não é perigoso e ruim.
Vitória fica surpresa com a resposta de Willian e então diz:
- Eu... Aceito, vamos tentar pelo menos mais uma vez.
Ambos se abraçam, mas interrompendo a conversa surge Hera com Zeus, Vitória começa a tremer ao perceber que Hera estava no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK, DUELO DE REINOS
Fanfictionuma história mitológica onde por uma votação vários deuses de várias mitologias decidiram extinguir a humanidade mas como uma ultima chance para a humanidade o deuses permitiram que os humanos pudessem lutar para tentar mudar seu destino selecionand...