- Sim, eu sou um cão, eu abano o rabo para quem me der comida, rosno para quem não me dá nada e mordo os malandros.
- Seu desgraçado, como mesmo você estando errado você age com tanta confiança e brincadeira?
- será que não é você que está errado?
-.....
Sumé parte para cima atacando sem parar, Diógenes defende com sua guarda
-eles finalmente vão lutar com tudo, uma luta sangrenta sem mais truques e só soco na cara!-Eu estou cansando de humanos não aguento mais vocês e seus pecados nojentos.
-Então me diga Sumé oque é preciso para os humanos se curarem?
- NADA! NADA PODE CURAR VOCÊS!!!
Sumé acerta um soco no rosto de Diógenes arremessando ele para longe e quebrando seu nariz.
-Veja bem... Eu estudei minha vida inteira, e eu nunca encontrei a solução para suas vidas miseráveis.
Antigamente no início do mundo, antes de Pandora pecar, Sumé era um Deus que vivia junto com os humanos, ele ensinou os povos indígenas a plantar e preparar a mandioca um rico alimento para eles, era ele que cuidava dos humanos lhes passando sua sabedoria, os humanos o amavam e o idolatravam como o Deus supremo que ele era.
Porém após o pecado ser instaurado em todos os humanos, de todos os cantos da terra, o povo tupi guarani também foi infectado e aos poucos começaram a demonstrar os seus pecados Sumé tentou os orientá-los e ensina-los, mesmo que os pecados era algo novo para ele também, ele ajudou os humanos como pode mas conforme os indígenas pioraram, Sumé viu que aquilo era pior que uma doença, era algo que precisava ser curado e não tratado. Então Sumé arrumou suas coisas para se retirar em busca de estudar para descobrir a cura dos pecados, sua despedida foi celebrada com uma enorme festa em agradecimento pela bondade e benevolência do Deus de buscar a cura das maldades humanas, ele prometeu a todos que somente voltaria trazendo a cura para seus pecados, e assim ele se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK, DUELO DE REINOS
Fanfictionuma história mitológica onde por uma votação vários deuses de várias mitologias decidiram extinguir a humanidade mas como uma ultima chance para a humanidade o deuses permitiram que os humanos pudessem lutar para tentar mudar seu destino selecionand...