Yasmin Galisteu Senna
Todo mundo já escutou a famosa frase " O mundo não gira,ele capota",foi essa frase que eu pensava todos os dias nos últimos 6 anos.
Com o apoio da minha família essa ideia ficou clara,eles sempre me apoiaram e respeitaram a minha decisão,em tudo,mas a opinião deles para mim é uma coisa que vale muito,e sempre me faz repensar minhas decisões.Na última vez que resolvi ignorar oque eles realmente pensaram,me custou muito caro,e eu não estou falando de dinheiro,mais sim de um sonho,que durante a vida toda lutei para chegar no mais alto nível.E quando eu finalmente consegui,tudo foi por água abaixo.
Fácil não foi,ver tudo o que você construiu,desde muito pequena sumir em uma piscar de olhos,foi a minha maior dor,uma dor que se transformou em ódio e vingança,eu iria voltar e mostrar para o mundo o quando eu era capaz,não por ser filha de um gênio da Fórmula 1,mais sim para mostrar quem eu realmente sou!.21 de outubro(2018)
GP dos Estados Unidos 🇺🇸 .Yasmin Galisteu Senna
Estávamos nas últimas etapas da temporada,era uma favorita a ser campeã do mundo,a primeira mulher a vencer um campeonato de Fórmula 1.
O orgulho estava me consumindo, saber que fiz história nessa temporada e no próprio esporte me enchia de alegria.Mas no fundo eu estava sentindo um pressentimento ruim,algo que me deixou sem dormir direito.
[A disputa entre Yasmin e F-1 e FIA remete ao GP dos Estados Unidos de 2018, um dos mais polêmicos da história da F-1. Na ocasião, a brasileira e Lewis Hamilton brigavam ponto a ponto pelo título. Antes daquela corrida, o inglês liderava o campeonato por apenas um ponto.]
No auge da minha carreira,com uma trajetória espetacular,afinal era o meu primeiro ano na categoria, já tinha feito coisas incríveis.
Tinha conquistado a pole position,liderando a corrida até a 14ª de 61 voltas.Foi quando Sergey Sirotkin bateu,atrapalhando totalmente meus planos.
A batida provocou a entrada do safety car na pista, o que mudou totalmente a história da corrida. Lance Stroll que largara em 15º, herdou e manteve a primeira posição até a bandeirada final. Foi o maior beneficiado pela batida afinal, canadense havia feito pit stop duas voltas antes e estava com o tanque cheio (na época, havia reabastecimento dos carros durante as corridas).
Yasmin foi muito prejudicada porque ainda viu a McLaren cometer alguns erros nos boxes,era uma coisa que raramente acontecia.Após cair para o último lugar da prova, a brasileira terminou a prova em 13º, sem somar pontos. Hamilton foi o terceiro e viu sua vantagem subir de um para sete pontos na tabela. O título, três etapas depois, foi definido por apenas um ponto de diferença.
⏳
Nada tirava da minha cabeça que tinha alguma coisa errada nisso,eu não conseguia acreditar que a corrida de hoje tinha acontecido.No momento eu queria só apagar isso da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfiction𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...