31 de março•
Estava a uma hora e meia na frete do notebook conversando de chamada de vídeo com Charles,confesso que depois que voltamos à nos falar,dessa fez estamos mais juntos,confesso que sempre senti muita saudade dele.— Charles, você parece preocupado. O que está acontecendo?-Charles parecia triste,e me surpreende muito o data de eu ter notado isso um pouco tarde.
—É que estou planejando uma homenagem para o Jules Bianchi no GP de Suzuka.-ouvir isso me fez pensar se eu deveria correr na fim de semana.—Yasmin?Aconteceu alguma coisa?-ele questionou após meu silêncio.
—Não,Charles, isso é incrível! Tenho certeza de que seria uma homenagem linda....Significa muito para mim você sabe disso.-Charles sempre foi muito emotivo,nas entrevistas quando perguntam de sobre Jules a emoção em seus olhos é visível,falar de Jules ainda é muito difícil.
—Sim, mas é difícil lidar com todas essas emoções. Aquele acidente... ainda parece tão surreal, tão injusto,ninguém merece morrer assim.
—É uma lembrança dolorosa, mas tenho certeza de que sua homenagem vai tocar muitos corações, inclusive o meu,lembrar disse me faz pensar muito...Não sei se quero correr.Mais é meio que impossível né.
—Está falando sobre o dinheiro e os patrocínios?
—Também,meu pai ama muito esse circuito,tem muitos fãs lá.Eu teria que inventar uma desculpa muito boa.
—Yas,eu não quero que fique assim,por favor.
—Não se preocupe com isso,voltando ao assunto,eu tenho certeza que sua homenagem vai ser linda.
—Ele merece ser lembrado e honrado.Sempre!
—Com certeza. Você tem sido tão corajoso em manter viva a memória dele.Tenho muito orgulho de você.
—Obrigado, Yasmin. Significa muito para mim ter seu apoio. Acho que vou precisar de todo o apoio que puder para passar por essa homenagem.
—Vamos fazer isso juntos!. Estarei aqui para você, Charles sempre!-Conversamos por mais uns minutos,e como já estava tarde me despedi de Charles e fui descansar.💭
____________________________________Oscar Piastri liderou o segundo treino do Grande Prêmio do Japão em Suzuka, em uma sessão marcada pela chuva que limitou os tempos de volta significativos a apenas seis pilotos. Após um atraso inicial devido à chuva, Hamilton, Ricciardo e Tsunoda marcaram presença na pista, com Piastri superando todos nos minutos finais com um tempo de 1:34.725s, enquanto Hamilton e Leclerc completaram os três primeiros, deixando Tsunoda e Ricciardo em quarto e quinto, seguidos por Norris e Sainz.
Após o TL2,fui informada que teria uma coletiva de imprensa.As perguntas foram respondidas,e em um pequeno momento Yasmin e Max tiveram uma interação,pouca coisa.As perguntas estavam mais direcionadas para mim e Lewis,confesso que reviver sempre o passado não me agrada muito.
—Yasmin, Lewis, obrigado por estar aqui conosco. A rivalidade entre vocês dois tem sido um dos pontos altos desta temporada. Como vocês se sentem após o TL2 de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfic𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...