Ela se solta de mim e abre a porta do carro,fazendo um sinal pra que eu entrasse.
—Você quer conversar sobre o que?
—Sobre nós!
—Não existe mais nós!-Ela falou se sentando no assento .-Se você não se lembra, você acabou com 'nós'!
—Olha,Yasmin eu sei que eu te machuquei, eu sei que eu te fiz muito mal e se você pudesse ler minha mente, saberia que eu sinto muito! Eu fui um idiota com você, eu sei disso, mas eu te amo e me arrependo do que te fiz todos os dias, eu nunca devia ter terminado com você, eu não podia ter te magoado, não depois de tudo que você passou, eu não fui forte o suficiente por você, eu sinto muito!— O que você quer que eu te diga, Max?-Ela perguntou em um suspiro,com os braços cruzados,seus olhos não tinha mais o brilho que eu conhecia.—Virando-se lentamente para me encarar— O que há, Max?
—Eu só queria dizer que... que sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu sei que fui duro demais com você.
—Você sabe mesmo, Max? Você entende o que eu passei por causa disso?-Cruzando os braços, seu semblante permanece inexpressivo.
—Eu... eu sei que não foi justo com você. Eu me arrependo do que fiz.-Engolindo em seco, percebendo a gravidade da situação.
—Arrependimento não muda o passado, Max. Você me machucou profundamente quando eu mais precisava de apoio.Você quer perdão?Ok,eu te perdoou agora me deixa em paz.-disse em um tom elevado,com os olhos marejados.
—Eu sei, Yasmin.. Mas eu quero consertar as coisas entre nós.- eu sinto um aperto no peito,me sinto um lixo por isso.
—Eu não confio em você,tenta entender isso,podemos ter uma relação entre companheiros de equipe,somente isso,agora pode ir por favor.-não tive a chance de falar,pois seu celular começou a tocar.
—Oi mãe.-ela estava falando em português,como eu me arrependo por não ter feito aulas de português.
—Ok,pode deixar,mais tarde eu te ligo.-ela desligou a ligação.
—Max,eu tenho um compromisso,você pode sair?-
—Yasmin,essa conversa não acabou.
—Acabou sim,Max me esquece só isso.-saiu do carro e abriu a porta,para que eu saísse.
—Anda!Sai agora!- não pude me defender.[....]
Durante a pré-temporada da Red Bull Racing, as sessões com os pilotos Max Verstappen e Yasmin foram intensas e focadas no aprimoramento do desempenho dos carros, bem como na adaptação dos pilotos às novas regulamentações e ajustes técnicos.
Na primeira sessão, Max Verstappen liderou os testes, concentrando-se em ajustes aerodinâmicos e na busca por um equilíbrio ideal entre velocidade e estabilidade. Ele trabalhou de perto com os engenheiros para otimizar a configuração do carro e explorar seu potencial máximo.
Na segunda sessão, foi a vez de Yasmin assumir o volante. Ela se concentrou em compreender a dinâmica do carro e adaptar seu estilo de pilotagem às exigências da pista e às características do veículo. Iasmin aproveitou ao máximo o tempo na pista para se familiarizar com os procedimentos da equipe e afinar sua técnica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfiction𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...