Yasmin desceu do avião exausta. Depois de horas de voo, finalmente havia chegado a Monte Carlo. Ela pegou sua mala e dirigiu-se ao táxi que a esperava. O motorista, um senhor simpático de cabelos grisalhos, sorriu e lhe deu as boas-vindas em francês.
— Bienvenue à Monte Carlo! Où allez-vous? — perguntou ele.
— Au Fairmont Hotel, s'il vous plaît — respondeu Yasmin, tentando sorrir apesar do cansaço.
O trajeto foi tranquilo, com a vista noturna de Monte Carlo brilhando através da janela do táxi. Chegando ao hotel, ela rapidamente fez o check-in e subiu para seu quarto. Sem perder tempo, jogou-se na cama, deixando-se levar pelo sono profundo. Horas depois, o som do celular vibrando sobre a mesinha de cabeceira a despertou. Era Mick.
— Yasmin, você precisa sair um pouco. Venha para a balada comigo e alguns amigos. Vamos nos divertir — disse Mick, com um tom animado.
Yasmin hesitou por um momento. Os acontecimentos das últimas horas a deixaram triste e cansada, mas a voz de Mick sempre conseguia animá-la.
— Tudo bem, Mick. Me dá um tempo para me arrumar e já vou para lá — respondeu Yasmin, tentando soar entusiasmada. Ela foi ao banheiro, lavou o rosto e aplicou uma maquiagem leve para disfarçar os sinais de cansaço. Vestiu um elegante vestido preto que destacava suas curvas e calçou seus sapatos de salto favoritos. Pronta, pegou uma pequena bolsa e saiu em direção à boate onde Mick a esperava.
Na entrada da boate, Mick a recebeu com um abraço caloroso.
— Você está linda! Vamos nos divertir esta noite, prometo que você vai esquecer tudo de ruim que aconteceu — disse ele, com um sorriso encorajador.Dentro da boate, a música alta e as luzes coloridas criavam um ambiente vibrante. Yasmin começou a relaxar e a se divertir. Durante a festa, Yasmin estava se divertindo ao som da música e das luzes cintilantes. Foi quando conheceu Enzo, um charmoso homem com um sorriso encantador e olhos brilhantes. Ele tinha um sorriso encantador e um sotaque que ela não conseguia identificar de imediato.Ao longo da conversa ele contou que era italiano,ele pediu o número dela é continuaram conversando. Mick observava de longe, satisfeito por ver Yasmin mais animada. A conversa fluiu naturalmente entre os dois, cheia de risadas e flertes.
— Você tem um sorriso lindo, Yasmin — disse Enzo, segurando sua mão.
— Obrigada, Enzo. Você também é muito encantador — respondeu Yasmin, sentindo um calor agradável se espalhar pelo corpo.
Depois de algumas músicas, decidiram buscar um lugar mais tranquilo para conversar. Saíram discretamente da pista de dança e caminharam até uma varanda menos movimentada.
—Gostaria de sair daqui e encontrar um lugar mais reservado? — perguntou Enzo, com um tom suave.— Eu adoraria — respondeu Yasmin, com um sorriso.-No momento que Yasmin ia sair com o mesmo para um lugar mais reservado foi surpreendida por uma voz que a mesma conhecia perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfic𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...