17

126 9 2
                                    

O sol brilhava sobre Monte Carlo enquanto Max dirigia pelas ruas sinuosas em direção à casa de sua mãe, Sophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol brilhava sobre Monte Carlo enquanto Max dirigia pelas ruas sinuosas em direção à casa de sua mãe, Sophie. Seu coração estava pesado com pensamentos sobre Yasmin, a mulher que ele amava mais do que tudo, mas cujo coração parecia cada vez mais difícil de reconquistar. Ao chegar à elegante residência de sua mãe, Max foi calorosamente recebido por Sophie, que o abraçou com ternura. Eles se sentaram na varanda com vista para o mar, onde a brisa suave do Mediterrâneo trazia uma sensação de calma.

Estar com ela sempre foi ótimo,ter sua mãe por perto com toda certeza era um grande privilégio.

—Max, querido, como você está?-perguntou Sophie, preocupada ao ver a expressão séria no rosto de seu filho.

—Estou bem, mãe. Só estou com muitas coisas na cabeça.-Max suspirou antes de responder.

Sophie colocou a mão gentilmente sobre a de Max e encorajou-o a compartilhar o que o estava incomodando. —Você sabe que pode me contar qualquer coisa, querido. Estou aqui para você.-disse ela, com um sorriso reconfortante.

Max começou a desabafar sobre seus sentimentos por Yasmin, a complexidade de seu relacionamento e os desafios que enfrentavam agora que estavam trabalhando juntos na mesma equipe de Fórmula 1. Ele falou sobre a intensidade de seus sentimentos por ela e o desejo ardente de reconquistar seu amor, mas também sobre a dificuldade de superar o passado conturbado entre eles.

Sophie ouviu atentamente, com um olhar de compreensão em seus olhos. Ela sabia o quanto seu filho amava Yasmin e o quanto ele estava disposto a lutar por esse amor.
—Max, querido, o amor verdadeiro é algo precioso, mas também é complicado. Às vezes, é preciso paciência, compreensão e muita perseverança para conquistar o coração de alguém.-aconselhou ela, com sabedoria materna.

Max assentiu, absorvendo as palavras reconfortantes de sua mãe. Ele sabia que não seria fácil, mas estava determinado a seguir em frente e lutar pelo que realmente importava em sua vida: o amor de Yasmin.

Depois de horas de conversa profunda e reflexão, Max sentiu um peso sendo levantado de seus ombros. Ele se sentiu mais calmo, mais confiante e mais determinado do que nunca a seguir em frente e reconquistar o coração de Yasmin.

Ao se despedir de sua mãe, Max sentiu-se renovado e esperançoso em relação ao futuro. Ele sabia que havia um longo caminho a percorrer, mas estava disposto a enfrentar todos os desafios pela chance de ter Yasmin ao seu lado novamente.

Com um sorriso determinado no rosto, Max deixou a casa de sua mãe e voltou para seu apartamento em Monte Carlo, pronto para enfrentar o que quer que o destino reservasse para ele e Yasmin. O amor verdadeiro valia cada desafio, e Max estava disposto a lutar por ele com todas as forças de seu coração

Pov's Max

Depois da corrida em Suzuka,eu e Yas tivemos uma pequena briga,coisa boba.Fiquei sabendo que ela voltaria para passar alguns dias no Brasil,e eu precisava fale com ela antes.

𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱Onde histórias criam vida. Descubra agora