MAX VERSTAPPEN
Depois que Yasmin foi para o Brasil,uma grande dúvida surgiu em mim tínhamos ficado um dia antes dela ir,ela não se despediu direito de mim e agiu como se nada tivesse acontecendo.E eu não entendia o porque?
Nossos conflitos ficaram no passado,e a coisa que eu mais quero é voltar com ela,eu amo Yasmin errei muito e reconheço,mas isso fica no passado.—Eai rapaziada!-Daniel como sempre atrasado,comprimentos todos os pilotos que estavam no barco,tínhamos alguns dias de folga até a minha próxima vitória.(a próxima corrida).
—Como sempre atrasado Daniel.-questiono.
—E você não se importa nem um pouco né,Max!ele me olha como se soubesse de alguma coisa,ignoro afinal tudo que vem dele é de se desconfiar.—Qual vai ver o rolezinho de hoje? -Carlos pergunta enquanto tira sua camiseta.
—Iiii, vocês tão que tão, hein?!
—Eu apoio, vamos naquela balada que fomos semana passada? - Charles sugere.
—Eu vou passar essa galera, não estou disposto a sair hoje não. - Piastri pra variar, tem a alma de um senhor de 80 anos.
Depois de mais alguns minutos ali conversando com o pessoal, eu fui para casa me arrumar para ir pra balada.
Estou indo para essa festa com a certeza que não vou ficar com ninguém,isso é estranho mais eu quero fazer dar certo,não temos nada mais eu sinto que tenho que fazer isso.Yasmin continuar sendo minha paixão errei uma vez e agora que as coisas estão andando não posso perder essa oportunidade.
A festa em um iate luxuoso parecia ser o cenário perfeito para deixar para trás as preocupações e apenas curtir o momento.
Ao entrarmos no iate, fomos recebidos com taças de champanhe e uma vista deslumbrante da costa. A música já estava alta, e a pista de dança começava a encher. A energia era contagiante. Cada um de nós se espalhou pelo local, cumprimentando conhecidos e fazendo novas amizades. Eu estava animado, mas havia algo que não me deixava completamente tranquilo.
Enquanto pegava outra bebida no bar, decidi dar uma olhada no Instagram. Apenas uma olhadinha rápida, pensei. No entanto, o que encontrei me fez congelar. Yasmin, minha ex-namorada, estava em uma festa com Lewis,tinham fotossíntese todos os lugares. E lá estava ela, ao lado de Lewis. Eles estavam rindo, se divertindo... a proximidade deles era inegável. Meu coração apertou, e uma onda de ciúmes e mágoa me atingiu com força.
Antes que eu pudesse processar aquelas fotos, vi um story de Lando. Era um vídeo de Yasmin e Lewis dançando juntos,e uma foto de Lando abraçando Yasmin com a legenda "Minha garota". Minha visão ficou turva de raiva e decepção. Senti o chão se abrir sob meus pés. Peguei minha bebida e fui para um canto mais isolado do iate, tentando me afastar do olhar curioso dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Hayran Kurgu𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...