13

117 10 0
                                    

O sol escaldante do circuito iluminava a atmosfera tensa na garagem da equipe Red Bull Racing enquanto Max Verstappen voltava furioso após ter sido forçado a abandonar a corrida devido a problemas mecânicos em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol escaldante do circuito iluminava a atmosfera tensa na garagem da equipe Red Bull Racing enquanto Max Verstappen voltava furioso após ter sido forçado a abandonar a corrida devido a problemas mecânicos em seu carro. Seu rosto estava contorcido de frustração enquanto ele se aproximava da equipe.

—O que diabos aconteceu com o meu carro? Por que nós não conseguimos resolver esses problemas?

Os engenheiros e membros da equipe olhavam nervosamente para o chão, evitando o olhar furioso de Max. Helmut Marko e Christian Horner estavam presentes, prontos para enfrentar a ira do piloto holandês.

—Calma, Max. Nós estamos investigando o que aconteceu.-Marko tenta acalmar.

—Investigando? Isso não é suficiente! Eu estou cansado de problemas mecânicos arruinando as nossas corridas!

—Nós entendemos a sua frustração, Max, mas às vezes essas coisas acontecem. Nós estamos fazendo o nosso melhor para resolver os problemas técnicos.-Horner entra na discussão.

—Seu "melhor" não é suficiente! Nós estamos lutando pelo campeonato e não podemos nos dar ao luxo de ter mais falhas como essa!-o holandês declara.

A tensão na garagem era palpável, com os ânimos à beira de um colapso.

—Nós vamos resolver isso, Max. Mas você precisa manter a cabeça fria.

Max bufou de frustração, sabendo que não adiantava continuar discutindo ali. Ele deu as costas para a equipe e saiu da garagem, sua mente fervendo de raiva e decepção.

Horner e Marko trocaram olhares preocupados, sabendo que precisavam encontrar uma solução rápida para acalmar o temperamento inflamável de seu piloto estrela antes que a situação se tornasse ainda mais explosiva. Enquanto isso, os engenheiros voltaram ao trabalho, determinados a resolver os problemas mecânicos que haviam afetado o desempenho de Max na corrida. A batalha pelo campeonato estava longe de terminar, mas eles sabiam que precisavam estar unidos como equipe se quisessem ter alguma chance de superar os desafios que estavam por vir.
____________________________________

Pov's Max

Depois da corrida da Austrália, eu me vi em uma situação desastrosa.O carro começou a apresentar problemas, perdendo rendimento e soltando fumaça, enquanto eu relatava pelo rádio que me meus freios estavam pegando fogo.Estava tomado de frustração e raiva,eu  consegui guiar o  carro de volta aos boxes, apenas para ser forçado a abandonar a corrida.

Na garagem,eu obviamente estava irritado, reclamando com sua equipe enquanto assistia impotente à corrida continuar sem mim. Depois de alguns minutos de desabafo, decidi me retirar para minha  sala, precisando de um momento para pensar.

Estava sentado na sala,onde normalmente fico depois das corridas. A lembrança do término frustrante com Yasmin pesava em seu coração.Eu se  que ainda o amo, mas demonstrar isso depois de tudo o que havia acontecido entre nós,era praticamente impossível.

𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱Onde histórias criam vida. Descubra agora