Assim que Yasmin chegou ao Brasil,Bruna uma amiga de longa data a convidou para se verem,pela correria ela se viam poucas vezes no ano.Marcaram de almoçar juntas e no almoço combinaram irem para uma festa à noite.
Curtido por charles_leclerc e outras 661.233 pessoas
brunamarquezine She's fast🏁@yasminsenna....
YASMIN SENNA
Nesse momento estou esperando Bruna,em sua sala,a mesma está se arrumando.Uma das coisas que eu mais escutei dessa garota foi que eu era muito enrolada,que não dava para marcar nada comigo pois eu demora muito para me arrumar(oquementira🤭),agora ela se encontra na mesma situação.O mundo dá voltas,não é mesmo?
—Yasmin!-escutei sua voz ecoar pela sala,tá aí uma coisa que eu odeio,quando as pessoas gritam meu nome! Não é tão difícil ela descer e me chamar.
—Oi,não precisa gritar-eu disse em frente a porta do quarto.
—Entra garota,e pra que tanto drama? Não acostuma nunca,vai me dizer que esse tempo longe de mim fez isso?.
—Estou vendo que a dramática aqui é você!-logo ela me abraçou.
—Te amo muito Yas,você não sabe o quanto!-Eu também a amo muito,Bruna e eu temos um forte vínculo de carinho e apoio mútuo.
—Eu também te amo Bru,você mais que ninguém sabe disso!- retribuir o abraço.
—Agora vamos,não quero chegar tarde.-Bruna disse animada,ela ama festas,não frequenta tantas pela imprensa.A carreira dela assim como a minha é muito assediada,toda agora tem algum paparazzi,ou essa pessoas de página de fofoca esperando qualquer movimento se quer,para postar na mídia.E isso é desgastante!Mais fazer o que? É a vida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfiction𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...