14

137 7 0
                                    

Max Verstappen e Yasmin Senna estavam em pé, de frente um para o outro, no motorhome da Red Bull Racing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max Verstappen e Yasmin Senna estavam em pé, de frente um para o outro, no motorhome da Red Bull Racing. A tensão no ar era palpável, após a discussão acalorada que tiveram durante a última corrida. A mídia não perdoou, transformando suas diferenças em manchetes e fofocas.

—Você não pode simplesmente agir como se fosse o dono da equipe, Max. Nós somos colegas de equipe, e isso é tudo.-Yasmin cruzou os braços, seus olhos faiscando de frustração.

—Você não entende, Yasmin. Você voltou para a Fórmula 1 e eu tinha esperanças de... de...-Max apertou os punhos, tentando controlar sua raiva.

—Esperanças do quê?- Yasmin interrompeu, sua voz cortante.

—De reviver algo que não existe mais entre nós? Max, você estragou TUDO, entende? Você é o único responsável por isso.Eu quero focar no meu trabalho agora.

Enquanto isso, Christian Horner observava a discussão com preocupação. Era hora de intervir antes que as coisas saíssem ainda mais do controle.

—Max, Yasmin, posso falar com vocês dois por um momento?-Horner chamou, sua voz firme.

Eles se viraram para encará-lo, ambos ainda com expressões tensas.

—Está claro que vocês têm diferenças pessoais para resolver-continuou Horner.
—Mas isso não pode afetar o desempenho da equipe. Eu preciso que vocês se concentrem no que importa: vencer corridas.

Max soltou um suspiro pesado, resignado. Ele sabia que Horner estava certo, mas ainda doía aceitar a realidade.

—Está bem.-concordou ele, relutante.
—Vamos manter as coisas profissionais.

—Estou de acordo. Vamos deixar o passado para trás e focar no presente.-Yasmin assentiu, sua expressão suavizando um pouco.

—Ótimo. Agora, vamos lá e mostrem para todos do que somos capazes.-Horner sorriu, aliviado.

Enquanto saíam do motorhome, Max sentiu um aperto no peito. Ele sabia que seria difícil manter suas emoções sob controle, especialmente com Yasmin tão perto, mas ele estava determinado a seguir em frente, pelo bem da equipe.

A discussão entre os pilotos havia saído na mídia,e como esperado toda atenção foi voltada a eles,oque fez esquecerem um pouca da corrida mais cedo.O relacionamento entre o holandês e a brasileira por muito tempo esteve nos holofotes.Sempre foi uma grande pauta,e quando sai nem que seja uma pequena coisa,as pessoas criam muitas teorias.
____________________________________

Pov's Yas

—Carlos! Ei, parabéns pela vitória-Carlos se vira ao ouvir a voz de Yasmin, e seu sorriso se ilumina ao vê-la se aproximando.

—Yasmin! Obrigado, obrigado mesmo!-Yasmin e Carlos se abraçam brevemente, compartilhando um momento de camaradagem.

—Você estava imbatível lá fora, Carlos. Foi uma corrida incrível!

𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱Onde histórias criam vida. Descubra agora