Yasmin Galisteu Senna
1 fevereiro de 2024
Após 8 horas e meia de viagem, finalmente chegamos no aeroporto de São Paulo no Brasil.Oque sempre me deixa feliz,ser brasileira é uma das coisas que mais me deixa orgulhosa,e eu amo representar meu país no automobilismo.
Milhares de fãs estavam à espera do ex-piloto,tanto por fora quanto por dentro do aeroporto.Era lindo de ver o carinho que o povo brasileiro tem pelo meu pai!
Tiramos fotos com vários fãs e depois fomos até o hotel,no dia seguinte iríamos para casa.
Deixei minhas malas no chão e fui direto para o banho.
Depois de um banho demorado, saí do banheiro e vesti meu pijama.Fui até o quarto do meu pai só para dar boa noite e logo voltei para o meu e, finalmente, me joguei na cama. Peguei meu celular para pôr o relógio a despertar e depois adormeci.Na manhã seguinte eu ia o acompanhar até o instituto,ele precisava resolver algumas coisas.
[...]
Acordei com o despertador tocando. Levantei e fui para o banho. Fiz minhas higienes e depois me arrumei.Não tinha planos,minha mãe estava na Alemanha com meu irmão,ela iria o acompanhar em um jogo muito importante para temporada.Depois viriam para o Brasil,passar o Carnaval.
—Filha está pronta?- meu pai chamou minha atenção.
—Sim,estou pronta-disse pegando minha bolsa.
—Vamos !-o acompanhei.
Não foi um trajeto tão longo ,mais o suficiente para aproveitarmos aquele momento e conversar.
—No que tanto pensar? - iniciou a conversar.
—No carro,eles fizeram uns testes,e acharam um problema na asa dianteira,e me disseram que eu preciso pegar mais neve com o carro. - expliquei a situação.Em 2020 ela voltou para a fórmula 2, onde ganhou 3 títulos,em 2020,2021,2023,com os títulos de 2016 e de 2017 somados,havia conquistado cinco vezes.
Correr lá era muito gratificante para a mesma,teve muitas premiações,lá seu talento era reconhecido e valorizado da forma que merecia.—Você não sabe o quanto me orgulha!-meu pai disse orgulhoso.
—Seu apoio e da minha mãe são essenciais,para esse resultado.Amo muito vocês.
—Também te amamos muito!Chagamos no prédio fomos muito bem recebidos,como sempre,o ambiente logo foi contagiado pela alegria de Ayrton.
Alguns minutos depois meu pai foi para a Sale de reuniões e u fui dar uma volta,estava com saudades desse lugar eu praticamente cresci aqui,aprendi mitos princípios e valores.
Estava na sala de troféus,eram muitos todos conquistados pelo meu pai,ele era muito bom no que fazia não era atoa que era penta campeão mundial ,com toda certeza quem o viu correr tem muito sorte,eu não tive essa honra, mais tenho total consciência do que ele fez na categoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfiction𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...