Na manhã seguinte eu acordei com meu celular explodindo no meu ouvido,rapidamente atendi olhando para a tela e vi que Victoria estava me ligando oque não acontecia a muito tempo,depois do meu término com seu irmão nos falamos com menos frequência.—Olá Victoria,que surpresa maravilhosa.
—Yasmin!Como você está?Que saudades.Sinto falta da nossa amizade amizade. —Nem acredito que estou te ligando depois de tanto tempo.
—Eu também sinto falta de ter você por perto.Podemos nos encontrar e colocar o papo em dia?
—Claro!Adoraria te ver,que tal nos encontrarmos naquele café charmoso perto da praia no sábado à tarde?
—Perfeito!
Estar com Vic sempre foi muito bom,nos conhecemos ainda bem novas e escrevemos uma linda amizade. Yasmin é o tipo de amiga que sempre está lá para Vitória, não importa o que aconteça. Ela é aquela em quem Victoria confia para compartilhar seus segredos mais profundos e suas alegrias mais genuínas. Yasmin é uma ouvinte empática, sempre pronta para oferecer conselhos sábios e palavras de conforto nos momentos difíceis.
Por sua vez, Victoria é o apoio inabalável de Yasmin. Ela é a primeira a celebrar as conquistas de Yasmin e a incentivá-la a seguir seus sonhos. Victoria é a voz da razão quando Yasmin precisa de orientação e a parceira de aventuras quando estão prontas para explorar o mundo juntas.
Minhas melhores amigas sempre foram Gina, Victoria e Dilara,não éramos um quarteto ou algo do tipo,mais elas sempre foram as pessoas em que eu mais confia.
Depois do término com Max eu e Victoria nos afastamos muito,Dilara não preciso comentar nada e a amizade que nunca se afetou mesmo foi Gina,ela sempre esteve comigo independente de qualquer coisa,nunca ousou em me deixa,eu nunca foi a pessoa de correr atrás das amizade,mais eu sempre as valorizei muito com migo a pessoa só tem uma chance e em quanto ela for fiel a mim eu também serei,mais se vacilar comigo esquece não quero mais conversar.
⏳
O sol brilhava sobre as ruas de Mônaco enquanto Mick, Gina e Corina Schumacher se aproximavam da casa da família Senna. Ayrton, com um sorriso caloroso, abre a porta para receber seus convidados.
—Bem-vindos, pessoal! Que bom vê-los aqui.-Meu pai estava bem animado com a visita da família Schumacher.
—Yasmin querida!-Corina disse me abraçando.—Como está linda!
—Somos duas,como estão as coisas?
—Bem,na medida do possível.Rapidamente mudei o assunto.
—Vamos entra,minha mãe está esperando vocês.assim ela entrou e eu foi ao encontro dos irmãos.Que por sinal são amigos de longa data,conheço eles desde que me entendo por gente.Nem precisei ir a eles ,em um piscar de olhos os dois estavam em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfiction𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...