Horas depois de chegar no hotel:
Yasmin caminhou pelo corredor do hotel, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação. Eles decidiram não se expor na mídia e deixaram o jantar de lado,resolveram se encontrar no quarto do Fábio.Embora fossem de mundos diferentes, eles compartilhavam uma paixão pela velocidade e uma conexão instantânea.
Ao chegar à porta do quarto de Fábio, Yasmin respirou fundo e bateu. Poucos segundos depois, a porta se abriu, revelando um sorriso caloroso no rosto de Fábio.—Yasmin, que bom te ver! Entre, por favor.
Yasmin entrou no quarto e foi recebida por uma atmosfera aconchegante e relaxante. Uma suave música de fundo preenchia o ambiente, criando uma sensação de intimidade.
—Oi, Fábio. Estou feliz por termos conseguido nos encontrar.-disse o cumprimentando.
—Eu também. -a abraçou.—
Eles começaram a conversar sobre suas carreiras, compartilhando histórias e experiências. À medida que a noite avançava, a tensão inicial de Yasmin foi substituída por uma sensação de leveza e proximidade com Fábio.
Enquanto conversavam, seus olhares se encontraram e o ar ao redor deles parecia carregado de eletricidade. Em um impulso mútuo, eles se aproximaram e seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado.
O beijo se aprofundou, e Yasmin sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. Ela se entregou ao momento, deixando para trás qualquer pensamento ou preocupação.
Horas depois, eles se separaram, ofegantes e sorridentes, envoltos nos braços um do outro.
—Isso foi incrível.-Seu sorriso era cativante, iluminando todo o ambiente ao seu redor. Yasmin se viu perdida na beleza de Fábio, incapaz de desviar o olhar. Ela notou os traços perfeitamente esculpidos de seu rosto, os olhos profundos que pareciam revelar segredos e emoções indizíveis.
—Sim, foi. Não sei como explicar, mas me sinto tão conectada a você.
—Eu também. Quero que saiba que estou aqui para você, sempre que precisar.
Yasmin sorriu, sentindo-se grata por ter encontrado alguém como Fábio. Naquela noite, eles compartilharam mais do que apenas um momento de paixão; eles compartilharam uma conexão genuína e profunda que prometia perdurar no tempo.
🦁🤍
"Espero que tenham gostado deste capítulo! Se vocês estão gostando da história, por favor, considerem deixar um voto e um comentário. Seus feedbacks são muito importantes para mim e me ajudam a continuar a escrever. Obrigado pelo apoio e até o próximo capítulo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fanfiction𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...