Yasmin segurava uma das malas na mão, enquanto o motorista tirava as outras duas de dentro do porta-malas, havia sido uma viagem um tanto longa desde São Paulo até aqui, e uma grande queda entre os graus celsius de um lugar para o outro, o frio do Reino Unido, talvez fosse melhor nos apressarmos para não congelar em frente ao hotel.
No dia seguinte os dois estavam a caminho para a sede da Red Bull.
O ambiente é tenso enquanto os membros da Red Bull Racing se preparam para a chegada de Ayrton Senna e Yasmin Senna.Helmut Marko e Christian Horner,estavam à espera de Yasmin para discutir as possibilidades qua a Red Bull pode oferecer,na reunião também estariam presentes dois engenheiros e Max Verstappen seu possível companheiro de equipe,até aquele momento Yasmin não tinha se tocado ainda, o encontro com Max naquele momento não era uma boa ideia,mais o assunto entre eles tinha que ficar no passado.Pelo menos,para ela tinha ficado.
Pov's Yas
Assim que entramos na sala,a atenção foi toda em nossa direção.Christian e Helmut logo foram ao nosso encontro,recebendo meu pai,em seguida a mim.
—Bom dia senhorita Senna,posso te chamar assim?-Helmut Marko,me recebe com um aperto de mão.
—Não vejo problema nenhum,prazer em conhecê-lo.—dou um pequeno sorriso.
Horner me olhou e apenas sorriu,não fazia questão de cumprimentá-lo,eu tenho meus motivos.
—Bom vamos começar!.
—É uma honra tê-los aqui conosco.-senti um tom irônico vindo do chefe de equipe.
—O prazer é nosso, Christian. Estamos ansiosos para discutir as possibilidades que a Red Bull Racing pode oferecer.- meu pai disse.—Com certeza. Estamos prontos para ouvir o que vocês têm a dizer.- solto um longo suspiro.
—Bem, como vocês sabem, estamos muito interessados em expandir nossa equipe e estamos buscando talentos promissores para fortalecer nossa presença na Fórmula 1.
—Yasmin, estamos considerando você como uma possível adição à nossa equipe. Seu histórico e seu desempenho na pista são impressionantes.- Marko disse chamando minha atenção.
—É claro que seria interessante ter você na equipe, Yasmin. Seria como velhos tempos.- pela primeira vez em anos,Max direcionou a palavra diretamente a mim,ele agia com se nada tivesse acontecido.
—Bem, então, se não houver objeções, gostaríamos de oferecer a Yasmin a oportunidade de se juntar à equipe como piloto oficial.-A sala fica em silêncio por um momento antes de Yasmin finalmente quebrar o silêncio.
—Estou pronta para aceitar a oferta.-disse séria.
⏳
A discussão continua por horas, com detalhes sendo analisados e propostas sendo feitas e debatidas.Yasmin assina o contrato, selando sua entrada na equipe Red Bull Racing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐰?-Max Verstappen 🇳🇱
Fiksi Penggemar𝐍𝐚𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨, 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐄𝐦 𝐜𝐮𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐚𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚ç𝐨𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐏𝐢𝐥𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐍𝐨 𝐚𝐬�...