1

721 23 8
                                    


Aí aí

Como esquecer a primeira paixão , o primeiro amor , o primeiro crush ...

EU NAO ESQUECIDO O MEU !!!

todos estes títulos são para uma única pessoa que mora no meu coração .

Mikael Dorato O MEU HOMEM !

nunca irei me esquecer do primeiro dia em que o vi pela primeira vez , tive o honra de o receber na minha casa .

___ bom dia , genevieve está ? _ sua voz masculina ecoou na sala .

Dispenquei do meu quarto até a sala tropeçando nos tapetes que mamãe colocava em cada porta , quando eu o vi...

Parado ali na frente da televisão mexendo na barra da sua jaqueta jeans , os botões faziam barulho conforme ele mexia naquela barra !!!

Mamãe estava o encarando com um grande sorriso no seu rosto .

Notando a minha presença ele levantou a cabeça para me olhar tão ligeiro que pensei que sua felicidade era pra mim .

Quando olha para mim sua felicidade mucha igual uma flor arrancada e tímido ele fala .

___ Genevieve está ? _ pergunta esperançoso

___ só um momento que eu irei chama lá para você _ mamãe fala animada demais .

Isso mesmo , eu não sou a Genevieve eu na verdade sou .

___ Jenifer ! Você bagunçou o tapete do quarto que quase caí _ minha irmã mais velha bagunça meu cabelo rindo .

___ vamos ? _ ela o chama entrelaçando os dedos com a mão enorme dele .

Meu mundo caiu .

___ NÃO !! _ dou um grito separando as mãos deles empurrando Mikael para longe da minha cruel irmã e me prendo na perna dele .

Mamãe arregala os olhos e minha irmã parece que o blush em suas bochechas são círculos rosas de tão pálida que ficou .

___ Jenifer solte o namorado da sua irmã ! _ ela mal terminou de falar e já começo a chorar

___ ele vai ser meu !! _ grito chorando ranho e tudo mais molhando a calça jeans clarinha de Mikael .

Ele olha para minha irmã sem saber que fazer .

___ filha ! Solte ele !_ dessa vez ela grita furiosa .

___ mas mamãe , eu quero ele ! Eu já me decidi ! _ falo entre o choro .

___ Jenifer , ele é o meu namorado , não pode ser o seu _ minha irmã se agacha falando calmamente.

___ ele é o menino mais lindo que eu já vi ! Fomos feitos um para o outro ! _ passo a mão nos olhos para enxergar melhor .

___ você não pode ficar com ele Jeni _ ela faz carinho nas minhas costas .

___ porqueeee !? _ grito estridente fazendo mamãe se descabelar .

___ porque você só tem sete anos _ começo a chorar mais ainda .

Isso mesmo eu o conheci no auge dos meus sete anos , tão bonito e elegante como um príncipe .

Minha irmã namorou com ele por cinco meses e terminou com ele , fiquei tão feliz e mais ainda quando descobri que ele mora a duas quadras da minha casa .

Fomos jantar uma vez lá para conhecer sua família e decorei toda a casa e até os lugares onde eu poderia me esconder pra que quando eu for embora eu poder ficar .

Mamãe me achou e me levou de arrasto até em casa , a mãe de Mikael ficou super triste de me ver ir chorando pra casa , ela pensou que era porque eu gostava dela porque isso que não quiz ir embora e por isso fazia sempre um chá da tarde e me convidava , depois que Genevieve terminou com meu marido , ficamos um bom tempo ser ir na sua casa , mas daí minha irmã e ele ficaram bem de ser amigos já que ambos concordaram que não combinavam .

Eu gritei um " eu falei " tão algo que mamãe se engasgou e minha futura sogra riu tanto , conseguia ir no quarto dele e ficar brincando com seus bonecos da Marvel , ele me deixava brincar mas só com ele junto porque eu quebrei o escudo do capitão América e as asas do falcão .

Eu não reclamei , eu comemorei !!

Conforme os anos se passavam ele ficou cada vez mais frio comigo , Não me deixava abraça lo e nem conversar comigo ele queria mais , se eu sentasse do lado dele , ele fingia que eu não existia .

Então comecei a forçar lo a aceitar minha presença .

Com quinze e ele vinte e seis anos eu lhe pedi um presente de aniversário um tanto peculiar .

___ quero que você tire minha virgindade ! _ dou um pulinho de animação , sorrindo tanto que acho que ele viu até minha gengiva .

Com os braços cruzados sobre o peito , seu rosto indiferente como uma estátua , ele suspira longo .

___ não _ se vira e vai embora .

Até pedi para ele ser o meu príncipe e ele não quiz , ele nem apareceu no meu aniversário .

E não me deu nenhum presente , fiquei torcendo que os cinco presentes que não tinham nome algum fosse dele mas estaria me iludindo e oque é um peido pra quem já tá cagado ? Fingi que foi ele que deu tudo .

Depois fui para o ensino médio .

mamãe achou meu amor tão intenso ( obsessão ) que me colocou numa escola só para meninas na Inglaterra e assim nos separamos , fiz faculdade de psicologia

Depois de oito anos separados eu com Vince e três anos e ele trinta e quatro decidi que eu já estava madura .

Hora de pegar oque é meu.


Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora