25

183 14 4
                                    


Fugir

De

Mim

Essas três palavras ecoem em minha mente...

São o suficiente para tirar meu raciocínio .

Tirar o último pingo de autocontrole que restou .

Escuto o som do carro estacionando , o som do estalo da alavanca , as portas se destrancando e principalmente o som do meu coração...

Posso sentir minha pulsação cardíaca descontrolada e o ar se encontra errado em meus pulmões .

Porque minha respiração está acelerada...

Respiro fundo com os lábios entre abertos .

Abro a porta e o som do meus saltos ecoam na vasta garagem ao decorrer dos meus passos .

E os dele também...

Me sinto embriagada e não é pelo álcool .

Alguns médicos psiquiatras alegam em suas pesquisas de que a luxúria pode ser uma droga pior do que a cocaína .

Acreditam que a luxúria é um dos pecados que mais prejudicam o ser humano , fazendo com que as mãos , os olhos e o próprio corpo façam e tomem decisões a base de seus desejos internos .

Fazer algo...

Cometer algo...

É algo em que o desejo , a luxúria nós proporciona .

Ter suas ações tomadas pela luxúria é algo viciante , você vai lá e consegue até um caso de uma noite seguindo o desejo sentindo apenas por olhar aquela pessoa ou tocar .

Cheguei em uma conclusão que concordo com estes médicos psiquiatras , cheguei em um ponto em que o homem que está me seguindo escada a cima está sendo tomado pela luxúria .

Por

Suas palavras...

" ___ seria uma honra olhar para a sua bunda a mil passos que teríamos que dar até minha casa (...) ___ mas... estou mais interessado em meu pau afundando nela "

Suas ações...

" Chupa meu lábio inferior o prendendo em sua boca e o solta em um estalo "

E

Seus olhos...

" (...) os olhos verdes me encarando como um felino , como um predador... "

Estou com a certeza e a luxúria ao meu lado e alguém muito próximo também .

Sem que eu menos espere as minhas expectativas são aumentam quando me empurra com tudo na parede mais próxima e minha boca é tomada pela sua .

Lábios contra lábios e um desejo insano de tirar as roupas um do outro .

Descobrir a pele um do outro se tornou uma necessidade .

Me prende na parede com seu corpo , posso sentir nitidamente seu corpo duro e firme e principalmente...

O seu pau que pressiona meu estômago e suas mãos que descem o zíper do meu vestido .

Nossas línguas estão em uma batalha .

Uma batalha por controle...

Não tenho paciência em abrir botão por botão da sua camisa , em um puxão botões saltam para todos os lados , deslizo o tecido por seus ombros sentindo a pele quente em meus dedos .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora