Não sei oque deu em mim , só sei que .
É culpa dele que eu esteja invadindo sua propriedade.
Quem mandou me levar até aqui ? , agora eu sei o endereço .
Hoje é sexta feira , Mikael é advogado do Direito civil , nem sei onde ele trabalha , ele que torça para eu não descobrir .
A casa dele é típica estados unidos tem até uma cerca branca , estamos em um condomínio , eu disse que eu era a namorada o segurança não acreditou mas ele se lembrou na hora quando eu disse que tava com a maldita blusa do papai Noel e aí ele me deixou entrar .
Já rondei a casa e não tem um maldito lugar aberto até... A janela do seu quarto tá aperto , a sacada onde de acordo com a vítima( Mikael) eu tentei me jogar e eu teria caído dentro da piscina .
Me sento na espreguiçadeira colocando a mão no rosto cobrindo o para o sol não me cegar e eu nunca mais ver o meu homem .
Como eu posso subir na única janela que eu sei que É IMPOSSÍVEL ! , não posso nem escalar , não tem como eu subir , mas tem como descer me atirando na piscina .
Já são seis horas da tarde , ele deve chegar em alguns minutos .
Sinto como se estivesse flutuando , em um lugar super macio e sólido ao mesmo tempo , meu corpo formiga de estar no mesmo lugar me viro e caio de cara , na água ? , vou levada até o fundo da água , da piscina ? , subo para cima .
Água entrou em meus pulmões que ardem , começo a tossir feito uma louca me agarro na borda da piscina puxando meu corpo para fora da água .
Está de noite ? , eu estava dormindo em cima de uma bóia ? .
___ que sono pesado esse seu _ suas palavras entram e saem pelos meus ouvidos cheiros de água .
Me levanto tirando os fios de cabelo do meu rosto , Mikael está sentando numa espreguiçadeira com os cotovelos apoiados nós joelhos , uma mão apoia seu queixo enquanto sua outra mão tem uma toalha , seus olhos esmagadores de crânio me encarando com diversão .
___ você é um ser maligno ! _ agora que percebo que não estou com meu tênis .
Eles estão ao seu lado com a minha bolsa .
___ eu achei que você estava fingindo dormir , mas daí você roncou _ ele ri tapando a sua boca para controlar o riso .
___ rá rá Ilário _ desvio dos seus olhos .
São intensos demais para uma mera humana como eu olhar...são perfeitos demais para mim .
___ toma _ ele joga a toalha na minha direção dando na minha cara .
___ obrigado..._ me enrolo na toalha .
Minhas roupas encharcadas , minha pele fria me faz tremer com o vento da noite .
Ele fica me encarando parado na minha frente , está perto que eu posso sentir o seu calor , nele todo eu posso sentir como se fosse o sol .
Inclina a cabeça para o lado levemente me olhando de cima baixo , seus olhos parecem sorrir mas em sua boca não tem nenhum sorriso , denovo aquele olhar indecifrável .
Isso me faz querer o colocar na parede para que me diga de uma vez , ele não parece ter raiva , seu rosto está suave sem nenhum emoção negativa e nem positiva é
Indecifrável...
Ele tira a mão direita do bolso e a levanta tocando com a ponta dos dedos a pele da minha bochecha deslizando os fios molhados grudados nela para atrás da minha orelha .