3

255 15 0
                                    

Em algum lugar no meio da cabeça de Jenifer :

___Finalmente o vimos depois de tanto tempo !! _ Jenifer feliz grita

____ temos que descobrir onde ele mora ! _ a Jenifer obcecada ri animada com sua ideia esfregando a palma das mãos .

___ eu acho que temos que ser mais cuidadoras... Viram o rosto dele , ele não gostou de nós ver _ Jenifer medrosa fala tremendo quase sumindo em sua cadeira

___ coisa mais besta ! Claro que ele gostou ! Ele disse que gostou de nós ver ! _ Jenifer apaixonada grita batendo a mão na mesa do tribunal .

___ Mentira !! Só vamos nós afundar mais ! _ Jenifer realista grita mais alto do que Jenifer apaixonada ___ vamos deixa lo ir ! , queremos que ele seja feliz ! , ele não é feliz com a gente !

Mais uma vez Jenifer realista faz as outras chorarem enquanto Jenifer obcecada joga a cadeira na Jenifer realista a matando sempre que pode .

___ aqui está a comanda moça _ a garçonete me entrega o papel .

___ obrigada _ agradeço pegando e vendo o valor , não está alto .

Suspiro quando lembro que ainda não comprei um sofá , vou ter que ir em uma loja mais próxima , faz séculos que não venho a Nova York .

Pago no caixa e vou rumo a uma loja , estacionei meu carro a algumas quadras daqui , vim caminhando o resto do caminho , depois eu o pego quando eu comprar o liquidificador e a torradeira , não vivo sem minhas vitaminas parte meu coração que ainda não as tenha tomado .

Não quiz levar nada da Inglaterra para cá , decidi começar uma nova vida , tudo do zero , deixei tudo lá , em e excessão de roupas e celular .

Um moleque vem correndo de bicicleta na minha direção , desvio , meu pé se prende na calçada fazendo eu cair .

___ VAI ANDAR NA RUA PORRA !! _ grito batendo os punhos no chão .

___ Desculpa aí tia !! _ o moleque grita .

Filho da puta ! Me levanto tirando o pó da minha calça jeans preta , desgraçado ! , ainda bem estou usando preto .

Seja meu casaco até a calcinha ! , pego minha bolsa e agora eu vi que quebrei meu salto , um está intacto já o outro .

Levanto ele e vejo que um super Bonder ajudará , pelo menos isso .

Poisé , meu dia já começou bem , primeiro que nem dormi por estar em um lugar estranho , segundo o vidro do box quebrou do nada .

Estou acreditando que fui macumbada , é a única explicação .

Estou atrás de roupas , hoje a noite a minha sogra vai se casar .

Estou tão chocada , eu soube em alguns anos que ela tinha se separado do marido , mas nunca passou pela minha cabeça que minha sogra teria outro marido , mandei mensagem para ela quando eles se divorciaram para conforta lá , ela só colocou uma pequena mensagem de agradecimento mas logo mudou de assunto sobre estar com saudades se mim .

No casamento eu irei de penetra claro , mas não diria que só penetra tá escrito no convite genevieve e família , já que só Genevieve e mamãe foram convidadas , irei com minha irmã , ela e sua famíly para o casamento, ela vai fazer uma pequena festa em comemoração.

Mamãe não sabe que eu cheguei ontem , ela acha que chegarei amanhã , farei uma surpresa.

Imagina ! .

Coisa mais linda vão se casar na igreja e direto festa , nunca fui triste e em compensação irei ver o meu homem .

Já estou madura o suficiente , agora chegou a grande hora , o GRANDE DIA ! .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora