Odeio como a nossa última conversa terminou e como começou .
Me encontrar na rua absolutamente do nada e ainda por cima querer me tocar como se nada tivesse acontecido .
E oque aconteceu no fim foi mais uma despedida da antiga Jenifer .
Odeio a forma no qual nós encontramos naquela rua e você apareceu na foto que mandei para genevieve , odeio a forma no qual demonstrou ciúmes , coisa que nunca demonstrou... E infelizmente mostrou essa sua face tarde de mais .
Queria lhe perdoar mas não posso .
Odeio ainda mais a mim mesma por ainda pensar nisso .
Se passou mais uma semana .
Semanas longe de você se tornou comum agora... Ainda sinto a velha sensação de querer ir dirigindo até a sua casa e fazer a cópia da chave e aparecer dormindo na sua cama lhe dando um susto .
Engraçado
Eu falo como se fosse tivesse morrido , mas ainda está vivo e respirando exalando essa sua beleza para todas as mulheres ridículas admirarem .
Tenho raiva de mim mesma por ainda não conseguir desistir de você .
E mais raiva ainda por não conseguir deixar de ama-lo só um pouquinho .
Bato a cabeça na árvore várias vezes lentamente para ver se coloco meus pensamentos no lugar .
E nem isso adianta .
Happy está mijando no outro lado da árvore .
Estou segurando sua guia fortemente por quase escorrer de mim para ir atrás de um esquilo , descobri que odeia esquilos .
E está rondando a árvore atrás do maldito , deixei meu filho ser feliz ao ficar olhando para cima onde está o pobre esquilo e ainda doer o seu pescoço de ficar encarando , mas não vou deixar mata-lo .
___ obtenha todas as informações do seu alvo _ digo para ele que abana o rabo mas não olha para mim ___ e depois quando eu não estiver olhando você pega
Ele late para cima e chora para pegar o esquilo .
Ilário né meu filho de quatro patas , a sua mãe está nas trevas por culpa do seu pai , que agora não é mais seu pai .
___ teu pai é o Justin Bieber agora _ ele coloca as duas patas na árvore por causa do esquilo que foi para outro galho .
Até meu filho está chorando por um esquilo .
Deixe se chorar e agora estou querendo martelar minha cabeça na parede mais próxima .
___ Vida cruel ! _ bato a cabeça na árvore ___ vambora meu filho
Saio com happy que chora pelo esquilo mas vai embora com o pescoço virado olhando para a árvore .
Eu faço a mesma coisa quando Mikael aparece...
Meus olhos enchem de água mas não choro .
Chorei tanto esses dias que não tenho nenhuma lágrima para derramar .
Agora...
RAIVA EU TENHO !
De esfolar aquela cara bonita e masculina no asfalto ! Furar aqueles olhos verdes com uma colher !
Bufo de raiva .
Atravesso a rua , a pista molhada da chuva de ontem a noite .
Parece que os céus sabem de como a minha vida está cinza e para combinar deixou o céu também .