11

216 10 1
                                    


Lá vou eu .

Lá vou eu...

Lá vou....

Vou nada ! .

Estou nessa a exatamente quinze minutos , meu pé vai pra frente e logo para e você versa , estou parada no lugar olhando o grande prédio escrito advocacia seja lá oque tá escrito mais , eu sei que é esse o prédio onde o meu homem trabalha .

Passei todo o domingo variando com aquele beijo , queria tanto ter aproveitado mais , posso sentir o gosto dele vividamente na minha língua , fiquei animada com este fato e quando me dei conta ....

EU DEI MEU PRIMEIRO BEIJO ! , não sei se fui bem , se foi mal , estou confusa pra caramba , não entrei em Pânico na hora porque só segui os meus instintos , nunca terei medo de fazer algo novo com ele , isso jamais , estou sem saber oque fazer neste momento .

Tenho uma certa excitação sobre ir ou não ir .

Se eu vou e ele estar mesmo lá , vou querer entrar e se eu entrar vou ve lo , e se eu velo vou agarra lo , UMA COISA LEVA A OUTRA ! , como poderei sair dessa ? .

Estou de mãos atadas , nem sei oque eu faço , na verdade ... Eu sei oque eu posso fazer .

Dou um passo mas volto assim que cruzo a linha da entrada .

A porta automática abriu e logo fechou quando dei um passo para trás denovo , pessoas entram e saem a todo vapor , algumas esbarram em mim e outras me evitam .

Algo normal em plena segunda feira ao meio dia .

Estão todos indo para suas casas e eu espero muito que ele saia de lá .

Tenho este controle de mim mesma porque não quero invadir a sua vida pessoal , mas acabo sempre a invadindo .

Não quero ultrapassar aquela linha que ele criou para nós separar , não quero fazer ele fugir de mim .

Sei que se ele fugir... Nunca o acharei .

Sei que quando o ouvir a palavra " não " de sua boca será o fim .

Quando ele diz sim para algo é porque é aquilo e pronto agora se ele disser " não " ele jamais , nunca vai fazer aquilo .

Porque .

Tudo oque ele tem , a resposta que vai sair da sua boca , suas atitudes vão ser o " não " .

Até agora ele nunca me disse esta palavra , apenas negou com tudo de si com palavras negativas , mas quando veio está palavra principal .

Quando eu ouvir o "não " , poderei dizer que não estou pronta para isso .

E de verdade não estou .

Suspiro girando os calcanhares voltando para o meu carro , não quero ultrapassar seu limite .

Mas ao mesmo tempo eu quero .

Vou sempre o priorizar embora ele não me faça o mesmo .

Abro a porta do carro , mas é fechada bruscamente por uma mão maior , pelo reflexo do vidro posso ver .

___ tá indo pra onde ? _ travo assim que reconheço quem está atrás de mim .

Me viro encarando os olhos verdes que está manhã parecem mais brilhantes que o normal .

___ almoçar _ falo como se fosse programada para dizer como um robô .

Ele sorri sem mostrar os dentes .

___  ótimo ! , vamos juntos _ ele abre a porta entrando .

Entrando NO MEU CARRO .

___ eu sou a motorista ! _ falo puxando ele pela camisa .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora