6

221 11 1
                                    


Agradeço por gen ter levado meu carro , cheguei no meu apartamento que agora é meu lar , tomei uns dois comprimentos de dor e de ressaca e pensei seriamente .

Ele me odeia sem motivo nenhum , embora eu tenha feito tudo isso estes anos , atualmente um homem não consegue resistir a uma mulher .

Eu estava apenas de roupa íntima e ele nem olhava para baixo apenas em meus olhos , ele sempre encarou diretamente meus olhos , nunca desviou , me olhando como se eu fosse nada .

Apenas tendo emoções das consequências das minhas ações .

Ele tem um coração fechado a sete chaves .

E não é por que ele se machucou , ou se traumatizou , mas sim de que seu coração já está ocupado .

Eu tenho uma teoria de quem seja por isso .

Farei o teste .

Minha sogra combinou de fazer um almoço hoje , uma segunda festa só para os íntimos .

Eu fui convidada , junto com Genevieve, Agatha , mamãe e Paulo , denovo .

Mamãe é amiga de longa data da minha sogra , por isso se vêem com frequência , até a Gen vai na casa dela nós finais de semana junto com sua tropa e mamãe .

Obrigada família !! , por não perderem contato com a família do meu macho !! .

___ Jeni ! Oque é isso ? _ gen pergunta olhando curiosa para o pote em minhas mãos .

___ Trifle , é tipo um bolo recheado

___ nossa que chique _ nós duas rimos .

___ eu fiz suflê _ Agatha mostra a travessa de vidro .

___ então deve estar muito bom ! _ ela sorri mostrando as porteiras dos dentinhos .

___ vamos que eu estou com fome ! _ mamãe passa na frente a passos largos .

Oque deu com o povo que do nada ficaram ricos ? .

A casa da minha sogra é uma mansão ! .

___ opa ! Deixa eu juntar o seu queixo aqui rapidinho _ gen empurra meu queixo me fazendo fechar a boca .

Mamãe aperta a campainha e o portão abre e lá vem minha sogra toda elegante com um vestido branco soltinho e o seu marido também vestido de branco .

Parece que é o ano novo mas na verdade são recém casados .

___ Que bom que vieram ! _ Renê vem de braços apertos agarrar mamãe que veio voando a rampa .

___ vim aterrizar com minha tropa _ depois diz que eu não puxei a ela .

___ bom dia Renê e harry , tava maravilhoso ontem _ minha irmã a abraça a cumprimentando com beijos no rosto e dando um aperto de mãos no Harry .

___ obrigado _ eles falam juntos .
Paulo os cumprimenta com um oi de longe e Agatha diz que não pode por causa do suflê .

___ eu sempre vejo vocês mas não conheço ela _ Harry aponta para mim .

Abro um sorriso enorme , mamãe arregala os olhos e gen se coloca na minha frente .

___ essa é a Jenifer minha filha caçula _ mamãe me apresenta .

Elas sabem oque eu vou fazer .

___ é um prazer lhe conhecer , meu lírio sempre fala de você

___ de mim ? _ aponto para mim mesma desviando de gen e dando o pote a ela

___ sim , a pequena Jeni que dizia que seria a sua nora quando crescesse _ ele diz com um sorriso , Renê abraça ele de lado .

___ verdade , me lembro como se fosse ontem _ ela fala emotiva rindo .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora