29

99 6 1
                                    


                              Meu querido diário...

Ele é como alguém que é preso .

Mas nada o prende... Não tem cordas e nem possui  correntes ao seu redor .

É como um cadeado sem chave .

Isso é oque eu escrevo sobre Mikael Dorato , alguém que não consigo descrever , apenas consigo dizer nessas três linhas que ele é alguém que passa a mensagem de ser preso .

Estou olhando para ele neste momento .

Está sorrindo para Genevieve e concordando algo com oque mamãe diz .

Hoje estou naqueles dias em que só quero fugir .

Muitos dizem que é algo típico dos adolescentes e eu posso dizer que talvez seja verdade .

Querido diário eu estou suspirando neste momento porque não sei esconder oque sinto e quero saber como ele consegue .

Eu sei que gosta de outra e suspeito ser gen mas não quero admitir para mim mesma porque vou sentir como a garotinha de sete anos que pensou ser abaixo de sua irmã , de que Genevieve era tudo e eu nada .

Quero esses sentimentos embora e ainda tenho fé que vou me casar com Mikael algum dia .

Ele ainda não percebeu mas algum dia vai , apenas o lembro a cada dia de que ainda vai ser meu marido .

Estou sentada no muro da casa da minha sogra onde posso ter a visão perfeita de todos , não quero me enturmar porque sinto que vou explodir de raiva ao ver o rosto de mamãe .

Ela quer me levar para longe , para uma escola só para meninas na Inglaterra e principalmente para longe dele .

Acha que minha paixão vai sumir , mas diário eu garanto que não vai e tenho certeza que em cada página , cada letra que eu escrevi sobre ele em sua composição deve saber melhor do que eu oque sinto .

Essa é a última folha .

E com ela eu me despeço .

Com você eu me senti livre , consolada e aliviada de poder contar para alguém , mais precisamente em um objeto , mas te considero meu amigo .

Obrigada .

Obrigada por tudo .

Adeus

_________________________________________________________

___ sério ? Está pedindo a MINHA ajuda ? _ Georgia pergunta elegantemente com quem não acredita em suas próprias palavras .

___ pera aí que eu também estou nessa ! _ Bianca dispara   batendo sua mão na mesa animada ___ ainda não acredito que nos chamou aqui !

___ também não... Mas vocês são pessoas que são mais próximas de amigas que eu tenho

___ own ! _ Bianca se contorce de fofura e Georgia ainda me encara com sua... Com seu rosto de gelo .

Não podia discutir isso com gen porque quero surpreender a família e esfregar na cara da mamãe que ter me matriculado em uma escola na Inglaterra foi apenas perda de dinheiro .

Sorrio maléfica mas disfarço agitando a cabeça mandando esses pensamentos embora .

___ quero que me ajudem a como pedir alguém em casamento ! _ Bianca murcha a cara e Georgia estreita as sobrancelhas .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora