Desseseis

188 13 1
                                    


Genevieve Clark .

Jenifer Clark...

Esse sobrenome me assombra , é como uma marca de tinta que nunca saiu a mancha .

Estou manchado .

Me lembro como conheci Genevieve , aquele cabelo castanho claro quase como um mel brilhava no sol do pátio da escola... E seus olhos azuis mais ainda .

O sonho de todo garoto do ensino médio e consequentemente o meu .

Fui até ela e a convidei para sair todo travado , ela riu de mim , mas aceitou . Oque foi um encontro se tornou cinco e dez , até que a pedi em namoro com um buquê de rosas e um anel que comprei com minhas economias .

Genevieve era e é , tão calma e concentrada mas ao mesmo tempo tão brincalhona com a vida , dava para ver perfeitamente como ela era radiante como o sol que mudava a cor dos seus cabelos para uma cor mais clara e seus olhos brilhavam , ela é um anjo .

Mas... De repente .

Do nada ela ficava entre nuvens , tive uma discussão com ela porque ela sempre me parecia tão distante de mim , mesmo comigo ao seu lado não parecia que estava ali , ela teve uma ideia de irmos ao parque como um encontro para reatar " as chamas do nosso amor " .

Me lembro de me arrumar com minha melhor roupa e tomar banho de perfume .

Flashback

Meu coração está pulando alto , é a primeira vez que vou conhecer a mãe da minha namorada , minhas palmas soam quando bato na porta .

Vejo pela janelinha da porta uma figura vir e a maçaneta gira .

___ bom dia  _ uma mulher baixinha de cabelos tão claros como de Genevieve abre a porta com um grande sorriso .

Minhas pernas tremem mas falo .

___ bom dia , genevieve está ? _ pergunto meio tímido .

___ claro ! Ela já está pronta _ ela fala simpática e posso ver animação em seu olhar ___ vem entra !

Me convida para entrar me dando espaço .

Entro .

Não sei para onde eu vou , não vou me sentar , fico de pé na frente da TV onde eu posso ver melhor o corredor .

Estou tão nervoso ! , começo a mexer na minha jaqueta jeans tentando diminuir meu nervosismo mas não dá certo ! , caramba , minha sogra só está me encarando com um grande sorriso .

Desvio do seu olhar olhando para baixo .

Escuto passos apressados e barulho de coisas caindo .

Genevieve ! .

No lugar de Genevieve vem uma criança bem pequena magrela de pijama me encara com olhos brilhantes com a boca aberta toda descabelada .

Essa deve ser a irmã mais nova de Genevieve , ela me contou que é uma criança muito única e que a ama demais , elas são tão diferentes .

Seu cabelo é de um castanho escuro como seus olhos , ela ainda está me encarando no mundo da lua .

___ Genevieve está ? _ pergunto para a criança que só me olha ainda paralisada .

___ só um momento que eu irei chama lá para você _ a mãe de Genevieve fala animada subindo pelo corredor me deixando com a criança esquisita .

Não consigo me lembrar do nome da criatura .

___ Jenifer ! Você bagunçou o tapete do quarto que quase caí _ Genevieve aparece e bagunça os cabelos da pequena rindo .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora