___ vamos dançar
___ oque ? _ minha voz já querendo criar pernas e ir embora .
___ se eu dançar com você , irá me deixar em paz ?_ ele me guia pela pista de dança .
Uma nova música se inicia e assim sou guiada por ele .
___ sim _ estou hipnotizada demais para lhe dar uma resposta melhor .
É a primeira vez que ele tomou a iniciativa de me tocar , sempre era eu que o tocava , nunca toquei em outra parte do seu corpo a não ser as mãos e os braços , porque o respeito .
Seu peito está colado ao meu , estamos pressionando um ao outro , a cada passo que damos meu vestido se agita e nossas mãos ficam mais coladas .
Seu rosto concentrado totalmente sério , seu corpo duro com o meu macio , o seu corpo grande e o meu pequeno .
Quando que ele vai ver que somos feitos uma para o outro ? .
___ quando você vai perceber ? _ ele olha para mim pela primeira vez desde que a música começou .
___ não fomos feitos um para o outro jeni _ arregalo os olhos de suas palavras .
___ como... _ ele nem deixa eu terminar de falar .
___ você já me fez está mesma pergunta 153 vezes e eu lhe dei a mesma resposta 151 vezes
Abro a boca para falar mas palavras nenhuma palavra sai , ele sabe com o deixar uma pessoa sem palavras .
Como ele
Como eu pude fazer está pergunta tantas vezes .___ isso é muito... _ falo baixo mais para mim mesma do que ele .
___ fato _ diz indiferente me fazendo dar um giro .
Sou puxada de volta seu braço firme em minha cintura , me prende nele como uma algema .
___ porque contou ? _ minhas palavras foram como um sussurro .
Ele me gira mais rápido desta vez em um longo giro fazendo meu cabelo ricotiar em seu peito , ele me puxa de volta fazendo nossos corpos baterem um no outro , ambas as duas mãos em minha cintura e minhas mãos em seu peito .
___ porque em algum dia eu poderia provar para você que..._ ele abaixa a cabeça aproximando seu rosto do meu___ a minha resposta sempre será a mesma
Ele se afasta , seu toque pegando fogo em minha pele , ele se some na multidão , as mãos que estavam tocando em mim agora estão escondidas em seu bolso .
Aquilo era o mais próximo que eu já tive dele , aquilo era a resposta dele .
Não tinha nada oque eu poderia fazer .
Já fiz de tudo e nunca parece o suficiente , nunca será o suficiente estar perto , nunca vai ser ouvir sua voz ou seus olhos em mim nem que seja por um momento .
Eu quero seus olhos em mim
Apenas em mimEle não me quer mas eu o quero .
Tenho pena dele .
Porque farei essa mesma pergunta até o dia em que eu não tenha mais minha voz .
Até o dia em que eu não tenha a capacidade nem de mexer as pernas , terei meus braços e irei me arrastando até você .
Até o dia em que eu nem tenha olhos para olhar para você e torca para que amnésia para não me lembrar de você .
___ vem dançar pequena Jeni ! _ Renê pega minhas mãos me puxando para dançar uma música animada .