Ding-DongA campainha toca me fazendo dar um sobressalto do sofá .
Meus pelos se eriçam e meu coração da um salto .
Eu já sei quem é...
Tentei o evitar a qualquer custo .
Mas o desgraçado não consegue ficar sem uma resposta .
Parece que terei que dar oque quer .
Uma resposta
Me obrigo a andar , passo por passo até a porta achando ridículo como os trovões me acompanham me fazendo estremecer , giro a maçaneta lentamente que posso ouvir a porta ranger quando a abro .
Encontro um homem alto...tão alto que tenho que levantar o pescoço para olha lo , gotas escorrem por seu cabelo preto , um grande sorriso em seus lábios que tive o prazer de provar .
E olhos verdes...
Que nunca vi em toda a minha vida... Estão tão brilhantes como os raios que caem lá fora .
___ desça vez , eu vou entrar mesmo que você não queira , minha adorável Jenifer _ dá um passo ficando frente a frente comigo .
___ isso... É impossível _ tento manter a firmeza em minha voz mas ela se esvai no momento em que terminei a primeira palavra .
Um sorriso de canto se forma em seus lábios .
___ quer que eu diga oque é impossível ? _ seus olhos brilham intensamente e isso me assusta , dá mais um passo me obrigando a dar um para trás para não encostar nele .
Happy está abanando o rabinho feito um louco por ver seu pai já eu não estou feliz em vê lo , pela primeira vez em anos só queria sumir diante da sua presença .
Mikael passa a mão no cabelo molhado o penteado para trás e dá um passo em minha direção se aproximando de mim e por instinto dou um para trás .
Notando que dei um passo para trás , seu sorriso aumenta , ele ajeita a postura ficando reto e começa a andar como um predador .
___ IMPOSSÍVEL è me afastar de você...
Passo.
___ não ..._ nego com a cabeça dando um passo para trás .
___ IMPOSSÍVEL é me dizer que já me esqueceu...
Passo
___ NÃO ! _ nego com firmeza e desespero em minha voz dando outro passo para trás .
Fecho os olhos quando sinto a parede fria em minhas costas e escuto os seus sapatos social no piso .
passo
___ É completamente...absolutamente IMPOSSÍVEL me tirar da sua vida Clark _ Sua voz séria e possessiva me faz tremer com a intensidade de suas palavras .
Sua mão está ao lado da minha cabeça me encurralando na parede .
Não me deixando nenhuma alternativa para fugir dele , uma lágrima quente escorre por meu rosto .
___ eu achava que esse impossível existia como você até que..._ minha voz treme pelas lágrimas , desvio o olhar e continuo com a voz embargada ___ Até perceber que fui eu que criei eles , eu interrompi sua vida milhares de vezes Mikael
Olho para ele , seu rosto coberto de compaixão e tristeza .
___ Jeni...
___ me escute ! _ não o deixo terminar .