19

207 17 0
                                    


No outro dia de manhã tive que ir ao trabalho como se nada tivesse acontecido .

Quando levantei já foi uma luta por que parecia que nada tinha acontecido , mas quando me olhei no espelho eu vi minha imagem destruída e tive a certeza que de fato aquilo tinha acontecido .

Happy já sabia de meu estado e fez questão de estar perto de mim o tempo todo .

Agradeço profundamente por isso .

Não consegui dormir a noite toda a tive que tomar um calmante , parecia que logo ele iria aparecer naquela porta .

Tudo aquilo não parecia real , ele nunca me diria aquilo , nunca sairia aquelas palavras de sua boca , que quando as ouvi continuam rodeando em  minha mente como um sonho que demorei para acordar .

Parece que foi tudo uma mentira...

Mas quando olho para a janela e vejo o céu nublado e as ruas molhadas pelos vestígios da tempestade na noite passada .

Claramente não foi um sonho...

Suspiro aumentando o passo .

Já está na hora do almoço , tive que me concentrar oque dona Vera estava falando e senhor Osmar , maioria são idosos ou pessoas de meia idade .

Engraçado que posso ajudar os outros mas não posso ajudar a mim mesma .

Posso me curar , mas levará tempo...

Não estou com fome , mas vou me obrigar a comer por apenas para minha barriga não me incomodar mais tarde .

Tem um restaurante a duas quadras daqui e agradeço profundamente por ser localizado no centro . Não me lembro do que é servido mas acredito que seja algo relacionado a carne .

Espero o sinal abrir para mim passar e enquanto isso pego meu celular para ver as mensagens e encontro uma de Genevieve .

Gen: como está ?

Dou uma respiração longa , tenho sumido faz um tempo desde aquele briga com Mikael e faz apenas duas semanas , essa família vive fazendo jantares , almoços .

E olha que minha sogra nem é parte da família .

....

Não é mais minha sogra... Tira isso da cabeça Jenifer !!

Balanço a cabeça tirando estes pensamentos de lado e respondo Genevieve .

Eu: sim e você ?

Ela visualiza na hora .

Gen: bem e com saudades de você :)

Sorrio fraco diante da sua mensagem e tiro uma foto minha sorrindo .

Eu: me fez até sorrir

Ela fica uns minutos sem digitar nada , mas diz que está online .

Eu:gen ?

Ela digita algo demorado pelo jeito mas me surpreendo com as quatro palavras .

Gen: nós trocou pelo Mikael ?

Me viro na hora dando um salto para trás mas sou puxada para frente , meu corpo se chocando contra o corpo musculoso .

___ o sinal está vermelho _ diz com tanta satisfação  que tenho certeza que não é pelo fato do sinal está vermelho .

Mikael está me apertando contra ele , seu braço em volta da minha cintura me prende firmemente em seu corpo .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora