7

204 15 0
                                    


___ porque não quero esses olhos azuis em mim Rebeca _ ela sorri lado cruzando os braços balançando o cabelo , me olhando julgadora .

___ eu vim te ver Jeni , já que você fugiu _ posso ver veneno escorrendo da sua boca , falou meu nome com tanto nojo que isso me irrita .

___ fui respirar um ar..._ me viro me apoiando na sacada cruzando os braços ___ já que lá está contaminado com piranhas

Ela morde o lábio com um sorriso incrédula com minha ousadia .

___ que bom que está esclarecendo as coisas , serei bem clara _ vem até mim e empurra meu ombro me fazendo olhar para ela ___ fique longe de Mikael , ele é...

Nem deixo ela terminar e puxo seu cabelo loiro , ela grita com dor .

___ ELE É MEU , jamais SERÁ SEU ! _ grito na sua cara a puxando para trás pelos cabelos .

Em um giro ela me agarra pelo pescoço e me empurra me fazendo cair da sacada .

___ NÃO TOQUE EM MIM VADIA ! _ escuto ela gritar .

Volto para a superfície, não é fundo mas é do meu tamanho em pé, subo pelo outro lado a lama se acumulando em meus pés .

A grama gruda em meu vestido , tiro minhas sandálias e vou correndo até a vadia .

___ PODE VIR VADIA ! _ ela levanta os punhos .

___ ENTÃO VEM VACA LOIRA ! _ dou um grito de guerra atirando a primeira sandália .

Ela desvia rindo .

___ ainda por cima é Burra ! _ ela gargalha .

___ então toma isso ! _ atiro a outra dando direto na sua cara .

Seu rosto está com uns respingos de lama que ficou na sandália .

Ela nem deu um único ruído , apenas abaixou a cabeça tapando com a mão o lado esquerdo do rosto onde eu acertei .

___ TOMA ! QUEM tá rindo agora ? EU ! _ rio tão alto que minha garganta doeu .

Começo a tossir , preciso sair daqui e contar para todos e colocar meu plano em ação .

Quando ergo meu olhar para olhar para a vaca loira eu vejo tudo em câmera lenta .

Ela tá com o seu salto vermelho na mão com a mão erguida para dar em meu rosto .

Não sei como ela chegou tão perto mas... Acertou meu rosto me fazendo cair com a força do impacto .

Ela sobe em cima de mim , coloco as mãos bloqueando seus ataques , a pego pelo pescoço ela arregala os olhos pelo meu aperto o ar faltando em seus pulmões ela aproveita e acertando outro golpe em minha cabeça , escuto um barulho irritante como reflexo levanto as pernas empurrando seu tronco a fazendo cair para trás .

Levanto puxando seus cabelos a arrastando até o lago .

___ ME SOLTA !! _ ela se debate .

É tão pesada que demora muito para eu a arrastar até o lago ela não consegue sair do meu punho para se levantar .

Seu vestido vermelho se arrastando pela terra .

Estou tão tonta que sinto que meu corpo está ficando cada vez mais pesado e meus olhos lutarem para ficarem abertos .

A água molha meus tornozelos e depois joelhos e cintura .

___ NÃO , NÃO!! _ ela grita afundando cada vez mais na água e eu também .

A solto ,voltando para o deck .

___ Lugar de piranha é na água _ falo sorrindo maléfica

Ela rosna como um animal se levantando e vindo na minha direção apontando o dedo na minha cara .

Indecifrável Onde histórias criam vida. Descubra agora