part:3

360 23 0
                                    

Jk tinha um olhar intimidador que me tira o fôlego, 

Ele começa chegar perto e calmamente encosta seu lábios aos meus , passando a mão pela minha nuca , eu acabo não resistindo e me entrego ao beijo passando a mão sobre seus cabelos descendo para pescoço, e viro me arrumando sentando de frente para ele , e um fogo arde dentro de mim , eu não sabia o pq eu sinto tanta atração por ele nem o pq eu estava fazendo isso se era raiva ou apenas porque eu queria me sentir viva de novo , fazia muito tempo que não me sentia mulher, com esse fogo ardendo dentro de mim .

Eu tiro a camiseta dele deixando tds as tatuagens exposta para mim , seu corpo era perto td defino, ele tira a blusa de moletom que eu estava deixando meus peitos amostra pois eu tava sem sutiã , ele começou beijar meu pescoço  e desce a boca até meus peitos começa chupar , cada chupada era uma arfada para trás e um gemido discreto , ele passa os dedos no meio dos meus peitos e desce pela barriga, entra na minhas calça e começa invadir minha cerejinha ele massageava meu clit.. enquanto eu me contorcia em seu colo , minha cerejinha estava pulsando e muito molhada , eu faço ele tira a mão de dentro da minha calça, me levanto e tiro a calça ficando so de calcinha de renda , Jk não tirava os olhos de mim , ele me fitava inteira , ainda de pé eu me inclino e começo beija seu pescoço e vou descendo, eu coloco a mão na barra da sua calça e puxou deixando só de cueca , o volume em sua cueca era grandes, eu me ajoelho em sua frente puxo seu corpo mais para berrada do sofá, e puxou a cueca deixando seu brinquedo pula para fora , ele estava melado de pré gozo, eu começo passando a língua de baixo para cima fazendo ele arfar a cabeça para e solta um leve gemido , eu começo abocanhar fazendo movimentos de vem e vai, seu gemido falho me deixava mais excitada , eu abocanhei tudo que posso  até perder o ar enquanto ele segura meu cabelo, depois de algumas vezes fazendo isso ele me levanta e me deitou calmamente no sofá, ele me olha e fala .

Jk: fica ai já volto .

Ele sai e volta com um preservativo ele entra no meio das minhas pernas ficando de joelhos rasga o pacote do preservativo e coloca , ele deita sobre mim e começa me beijar, eu sinto seu brinquedo roçando minha cerejinha, aquilo tava me torturando eu queria ser penetrada , então desço a mão pego seu brinquedo e deixo na entrada da minha cereja , Jk vê que estou desespera para ele me penetrar, eu transo minha perna em sua cintura e o abraço fazendo seu corpo cola ao meu , ele começa me encaixar, e estocar , eu tentava não gemer alto mais estava tão bom , ele começa alta o ritmo das estocadas , 

Ele soltava leves gemidos em meu ouvido que me deixavam louca , seu quadril chocava com minha bunda , deitada ali transando com Jk começa vim o desejo de vingança que deixou tudo mais interessante pois ali sendo fodida eu começo articular minha vingança, Jimin ia se arrepender de ter me traído.

E movimento rápido faço Jk senta no sofá e sento  por cima dele apoiando meu corpo apenas sobre meus pés , eu sentava tão forte e loucamente sedenta  de tesão e ódio , Jk segurava minha cintura me empurrando para baixo fazendo ser ainda mais gostoso as estocadas , ele estava com a cabeça arfada para trás com a boca entre aberta soltando gemidos , eu começo aumentar o ritmo da sentada , eu começo senti minha perna bambear e meu corpo estremecendo minha cereja começa formigar , e o orgasmo vem meus gemidos de agonia e prazer ecoavam pela sala , eu jogo meu corpo sobre o dele tentando regular a respiração e sinto seu brinquedo pulsando forte , ele me abraça e ficamos ali por um tempo.

Jk: vem vamos tomar banho

Ele me leva para seu quarto, tomamos banho juntos e saímos enrolados em toalhas , eu desço e coloco minhas roupas , e fico ali sentada olhando as fotos jk desce já vestido e vai para cozinha   , ele grita de lá .

Jk: Vou fazer algo para comer .

Sn: ta bom

Eu respondo mas minha mente tá longe , eu já tinha o plano perfeito para minha vingança eu ia ser fria , meu casamento vai virar uma festa de comemoração ao meu chifre . 

Jk fala cmg me tirando dos pensamentos.

Jk: o'que você tá pensando?

Sn: na minha vingança

Jk: o'que você vai fazer ?

Sn: eu vou me casar 

Jk olha espantado para Sn 

Sn: eu voltarei para casa , serei a pessoa mais fria , tratarei ele bem , continuarei planejando os últimos detalhes do casamento, mas no meio da cerimônia ele terá uma surpresa tão grande que será de encher os olhos , você está convidado para meu casamento .

Jk dá uma olhada de canto para Sn .

Sn: bom Jk vou muito bom transa com vc , porem tenho que voltar para minha realidade , eu tenho que voltar para minha casa.

Jk: não vc não pode sair assim durante a madrugada e fora que você bebeu , dorme cmg hj ?

Sn: com você? 

Jk: e comigo, se não quiser eu arrumo o quarto de hóspedes para você .

Sn olha com um olhar malicioso.

Sn: ta bom so preciso ver meu celular. 

Sn pega o celular que estava na bolsa desligado e liga .

Tinha muita msg da Nabi e do Jimin e várias ligações.

“ Msg Nabi :amiga por favor atende o celular onde vc ta , o'que acontece estou preocupa.

Msg jimin: oii amor já estou em casa cadê você . 

Eu respondo a Nabi

Msg de Sn: amiga estou bem amanhã conversamos .

E desligo o celular de novo e volto para o sofá .

Jk: vamos subir então.

Sn e Jk sobem para o quarto .

Jk deitada e ergue as cobertas para mim deita.

Mas antes Sn tira o moletom ficam só de calcinha.

Sn: desculpa, não consigo dormir de roupa. 

Jk dá um sorriso de canto .

Eu me deito virada de frente para Jk e fico ali fitando os olhos nele ate que ele fala .

Jk: pq exatamente vc ia casar com ele ?

Sn: por sermos amigos de infância , sempre teve aquele sentimento a mais que não sabíamos explicar , e de tanto nossos pais falarem que nós se amava acabou que acreditei nisso , enquanto estávamos na faculdade e viajando o mundo realmente parecia que o sentimento era amor verdadeiro, porém desde que acabou a faculdade, e entramos trabalhar na empresa esse sentimento foi sumindo, ele foi deixando eu de lado , até o dia que meus pais e os pais dele planejaram um noivado surpresa , eu não tinha como falar não na frente de todos então aceitei, desde que noivamos a um ano atrás a pressão sobre mim aumentou, meus pais queria que casássemos em menos de 2 meses de noivado , e eu sempre enrolando, até que chegou uma hora que não deu para enrolar mais , então para ter mais um tempo só para mim eu planejei esse casamento por 6 meses, e no sábado e o grande dia , eu posso até não amar jimin eu sei que meu casamento e um casamento de negócios, mas nada disso dava o direito dele me trair , eu sempre fui fiel a ele . 

Jk: babaca foi ele de te perder , é bom para mim .

Sn olha para Jk e dá um sorriso tímido.

Sn: Jimin não perde por esperar , eu darei a ele o mundo até o dia do casamento e depois vou derrubar esse mundo sobre a cabeça dele .

Jk: vingativa vc em 

Ele fala me puxando para seu peito.

Eu me aconchego e não demora muito pegamos no sono.

Continua...

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora