Part:1

696 31 0
                                    

História…

Mais uma semana começa , eu acordo e vou para meu banho, eu estava a milhão nesses últimos dias estava nos preparativos finais do casamento.

Eu saio do banho me visto para ir para mais uma reunião, eu já não aguentava essa vida dentro da empresa , eu desço tomar café Jimin já estava saindo.

Jm: bom dia amor quer carona ?

Sn: não obrigado, vou passar no salão ver como está os preparativos do casamento antes de ir para a empresa.

Jimin vem e me dá um beijo .

Jimin: tá bom , não esqueça que temos uma audiência hoje às 16h00 .

Sn: tinha até me esquecido , eu preciso ir mesmo ? Eu não tenho nada a ver com a empresa filial .

Jm: Sim tem  , eles precisam ver nos 2 em público , minha noiva  tem que me acompanhar até nas horas ruins .

Sn: ok estarei lá.

Jimin sai me deixando .

Eu termino meu café e vou para a garagem, meu gosto e de jimin são bem diferentes, ele gosta de carro e eu faço coleção de motos . 

Eu subo na minha bmw s1000 e passo olha a decoração da festa tava td nos conformes, e vou para a empresa , chegando lá tinha uma reunião .

Secretária: bom dia Sn seu pai pediu para vc ir a sala dele depois que terminar a reunião .

Sn: ele tá bravo? 

Secretária: ta com pavio bem curto como sempre.

Sn: ok obrigada.

Saio indo para a sala de reunião .

Sn: bom dia 

Os acionistas já começam a reclamar .

JHope: bom dia Sn , estamos aqui querendo saber porque teve esse rombo no cofre , o dinheiro foi desviado e ninguém sabe onde foi parar .

Sn: senhor Hoseok estamos procurando o culpado por isso , eu peço que vocês tenham um pouco de calma .

Jimin abre a porta da sala de reunião.

Jimin: bom dia , temos que esperar as investigações, hoje vou depor e em breve vão pegar o culpado.

Jh: ok ficaremos no aguardo de resposta, por hora é isso .

Sn sai da sala indo encontrar seu pai , batia na porta .

Pai: entre 

Eu abro e entro .

Sn: bom dia pai 

Pai: bom dia filha , como vc esta .

Sn: to bem .

Pai: que bom vc vai depor hoje com Jimin? 

Sn: sim pai 

Jimin: isso filha as pessoas tem q ver vcs como um casal , no fim de semana vcs se casam , e as 2 família se juntaram  por completo.

Sn: O senhor só pensa em dinheiro né pai .

Pai: e seu futuro seu patrimônio, precisa ter um marido como Jimin para administrar tudo isso aqui . 

Sn resmunga 

Sn: como se eu não fosse formada na mesma área que ele .

Pai: você ia falir meu negócio só comprando moto.

Sn: ta pai tenho que ir tenho muito oque fazer ainda hoje . 

Eu saio da sala indo para minha , eu me sento e arfo a cabeça para trás.

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora