Não demora muito Jk chega , ele entra e me vê na mesa com cara de poucos amigos.
Ele se aproxima da mesa e vê as fotos .
Sn: Jk eu te perguntei varias vezes se você tava comigo por interesse , você sempre falou que não, falo que se conhecemos por acaso , eu nunca acreditei em acasos mas eu juro que estava acreditando nessa .
Jk: onde você achou essas fotos ?
Sn: do msm jeito que você me investiga estava investigando você sente-se vou te dar a chance de se explicar, mais sem mentiras sem histórias, a verdade, pq eu to cansada de todo mundo que está envolta de mim ou tá mentindo para mim ou ta por interesse .
Sn fala em tom bravo com os olhos marejados .
Jk senta e olha fixamente para Sn .
Jk: eu investigo você e sua empresa já faz 1 anos .
Sn dá uma risada irônica, coloca a mão no rosto e balança a cabeça.
Jk:eu fui construindo seu perfil e do jimin, e nesse dossiê tem muito mais pessoas de sua volta como seu pai , eu fui me aprofundando mais na sua vida pessoal, eu fui te conhecendo, na primeira vez que Jimin te traiu eu tive acesso a suas câmeras da empresa , eu fui pegando as imagens para o dossiê, com tempo eu fui vendo que você não tinha nada a ver com o esquema , eu fui vendo que as pessoas a sua volta que mentiam para você o tempo todo , eu te investiguei tão a fundo que me apaixonei sem perceber sem nem ter conhecido você pessoalmente, eu via Jimin te traindo eu sentia ciúmes de você e ódio dele , eu ficava olhando suas fotos e meu único desejo era ter você para mim , eu sempre te seguia para ver se você estava segura nos locais que você ia , Jimin não merecia ter a mulher espetacular que ele tinha , então no dia que você parou no semáforo eu parei ao seu lado e você ficou encantada com minha moto , aquela era a oportunidade perfeita para fazer o primeiro contato, ja no tribunal realmente foi por acaso , eu não sabia que você ia esta la com ele , eu senti vontade de matar ele por ele esta enganando você, quando vi ele segura sua mão, eu queria socar ele , mais você nem me conhecia ainda eu não podia fazer nada , ai fiquei sabendo da sua despedida e era o momento perfeito para mim tira jimin da jogada, eu fiquei por perto da boate observando e vi você saindo chorando sem rumo , eu te segui mais comecei fica preocupado pq vc tava fazendo manobras perigosas , eu comecei buzina para você parar , ate que você parou , eu trouxe você para minha casa para cuidar de você, eu queria te abraçar, te beijar desdo segundo que você entro aqui , mais eu tinha que espera você querer , e desde então eu me apaixono mais e mais , onte quando você falo que teve q fazer Jimin seder eu estava calmo por fora mais por dentro eu queria matar ele por te tocado em vc .
Sn: Você sabe que isso é doentio né você se apaixonou sem nem me conhecer .
Jk: eu te conhecia muito bem vc q não me conhecia e eu tinha que mudar isso , eu tinha que tentar , se você me rejeitasse tudo bem pelo menos vc me conheceu .
Sn : eu não sei nem oque te falar Jk eu não sei se fico brava , ou se eu corro de medo de vc .
Jk: não precisa ter medo de mim , eu nunca te faria mal , e eu sempre vou te proteger, eu sempre quis te proteger desde quando descobri que vc era só uma menina frágil sendo enganada pelo noivo e pelo pai .
Sn: eu vou para casa, não vá atrás de mim Jk eu preciso de espaço preciso ficar sozinha .
Eu falo levantando da mesa .
Jk: Sn me perdoa eu deveria ter te contado desde o começo , invés de deixar você pensando que eu estava com você por interesse .
Sn: e deveria, Tchau Jeon jungkook.
Sn fala olhando para trás com os olhos escorrendo lágrimas.
Eu saio pela porta , e meu coração está disparado , eu queria beijar Jk abraça mais eu não podia eu tinha que dar um gelo nele por ele ter mentido para mim .
Eu vou para minha casa , chegando lá eu subo para quarto e deito na minha cama , a campainha toca eu desço abrir era um entregador, ele me entrega um buquê de rosas lindo com um cartão .
No cartão estava escrito.
“ Me perdoa “
Eu dou um sorriso bobo .
Pensamento de Sn .
“ Jk Jk como vou ficar brava com você”
Eu pego celular para ligar para ele , mais eu sinto alguém me segura e colocar algo tampando minha boca e eu apago .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
FanfictionSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...