part:12

241 21 0
                                    

Jk cozinha para nós , é tão fofinho ver ele cozinhar , nem parece aquele mesmo homem que estava no quarto .

Sn fica olhando.

Jk: que foi ?

Sn: nada 

Falo sorrindo para ele 

Jk: vem vou pôr a mesa .

Ele arruma a mesa nós almoçamos .

Jk: Sn você lembra de algo sobre ontem a noite? 

Sn: se ta falando do desabafo que fiz para você eu lembro sim , pq ?

Jk: eu já sabia que era seu pai que tinha te roubado, só que não podia te contar .

Sn: não precisa me contar nada, eu descubro sozinha , assim como vou descobrir tudo que anda acontecendo debaixo do meu nariz. 

Jk fica me olhando.

Jk: Sn cuidado você tá mexendo com coisa grande, e tá mexendo com gente maior que você.

Sn: não tem ninguém maior que eu , a empresa é minha eu tenho a maior parte das ações , se quem tá por trás disso acha que é grande e porque não sabe o tamanho que posso ser para defender oque é meu . 

Jk balança a cabeça.

Sn: você sabe de mais coisa né, e tá tudo bem eu sei que não pode me contar , mais meu dossiê ja ta maior que o seu pode ter certeza.

Jk : Sn Sn não faça eu ter que matar ninguém por causa de você.

Sn: eu sei me cuidar Jk , não pule na bala por mim , eu não pedi.

Jk:eu preciso ir trabalhar você vai ficar bem aqui sozinha ?

Sn: claro eu me viro pode ir .

Jk levanta me dá um beijo sobe se arruma e vai trabalhar.

Eu fico na casa dele , começou andar pelo corredor , eu olho os quartos tudo era muito chique , tem uma porta trancada , que atiçou minha curiosidade .

Sn: Jk Jk oque você tá escondendo trancado aqui.

Eu continuo bisbilhotando a casa dele , ando por tudo, abro as gavetas , entro no quarto dele vejo o closet era maior que o meu , eu passo a mão sobre suas roupas, o perfume dele é maravilhoso, eu volto para sala , fico assistindo as horas passam , eu acabo pegando no sono .

Acordo com Jk me chamando.

Jk: Sn 

Eu me expreguiço 

Sn: hum 

Jk: vem vamos deita na cama ta tarde .

Eu levanto

Sn: demoro em 

Jk: desculpa tive que resolver umas coisas.

Nos subimos e eu paro no corredor.

Jk: oque foi ? 

Sn: oque tem no quarto trancado.

Jk: nada so os meus casos antigos.

Sn fica olhando para porta .

Jk: vem vamos dormir.

Jk fala me puxando para o quarto.

Eu me deito e ele vai tomar banho, minutos depois ele sai e deita cmg me puxando para seus braços e me abraçando forte.

Não demora muito pegamos no sono .

Acordamos no outro dia eu me arrumo para o trabalho Jk passa me deixa na empresa.

Eu entro para minha sala e logo batem .

Jh: bom dia , ela ta qui .

Sn: manda entra 

A menina entra ate palida .

Sn: sentence.

Eunjin: oque você quer Sn 

Sn: então você era a amante do Jimin , vadia .

Ela fica me olhando assustada.

Sn: não se precupe não vou tocar em você, quem ia casar cmg era ele não vc .

Ela fica de cabeça baixa .

Sn: pq vc largou ele ? Achei que vcs ia construir uma linda família feliz .

Eunjin: eu peço desculpas por ter estragado seu casamento.

Sn: agora você pede desculpas, eu tenho que te agradecer vadia , me livre de algo que ja tava me matando, não vou te tocar , mais você ta demitida , e vou me encarregar de cada lugar que você for pedi emprego e eles me pedirem referente eu vou conta oque você fez , agora suma da minha sala .

Ela sai calada .

Eu levanto e vou andando pelos corredores da empresa com pensamentos longe .

Jh me grita no corredor.

Jh: Sn 

Eu olho e vejo detetive com ele .

Eu vou ate eles .

Dtt: ola Sn 

Sn: ola dtt descobriu alguma coisa? 

Dtt: vamos para sua sala precisamos conversa.

Nos vamos para minha sala .

Dtt: Sn eu fiz oque pediu.

Sn: oque descobriu .

Dtt: bom vc e Jk não se conheceram por acaso, ele armo td , ele ja te seguia a ums dias .

Ele me entrega algumas fotos de cameras de segurança. 

Sn fica olhando.

Dtt: e Sn foi ele que mandou a caixa com as fotos do Jimin para sua despedida.

Ele me mostra um vídeo de Jk deixando a caixa com a recepção da festa .

Dtt: eu so não descobri o pq ainda dele querer se aproximar de você .

Sn: continue investigando , e obrigado por enquanto.

Dtt sai da sala .

Sn fica ali olhando as fotos eo vídeo.

Pensamento de sn 

Sn: e Jk eu falei que você ia foder com minha vida , e pior e saber que me apaixonei por você na primeira noite ja , e você me da uma rasteira dessa . 

Eu ligo para Jk ele atende.

Sn: se puder va para casa temos que conversar.

Jk: tabom.

Sn desliga o celular e vai para casa de Jk .

Eu chego la e espalho as fotos encima da mesa , e espero Jk chegar 

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora