Sn fica ali jogada no sofá.
Sn: vamos para festa
Jk: você vai provocar mais ainda ?
Sn: claro , eu paguei a testa com meu dinheiro eu vou aproveitar tudo que tem lá , e Jimin não é louco de estar lá , antes preciso passar em casa
trocar de roupa e pegar minha moto .
Jk: Ta bom então eu também vou de moto.
Sn dá um sorriso para Jk
Jk me leva até em , eu entro e subo troca de roupa , porém Jimin está no quarto .
Sn: o'que você tá fazendo aqui jimin ?
Jm: vim pegar minhas roupas pelo menos né
Sn: eu te falei que de dentro dessa casa não sai nada .
Jm me olha com cara triste.
Jm: você ja fudeu comigo , pego tudo que eu tinha , meu pai esta a ponto de me matar , eu errei sim te trai mais você não podia ter tirado as minhas coisas nos conquistamos juntos .
Sn: você quebrou a confiança da pessoa que sempre esteve ao seu lado, eu não estava apaixonada por você, mais eu gostava de você, se fosse preciso eu pulava na bala por você Jimin, mais você preferiu me trair , e eu nunca vou aceitar uma traição seja de quem for , agora pega logo suas coisas e sai da minha casa .
Jimin não responde, ele apenas entra no closet, Jk abre a porta do quarto e entra .
Jk: Está pronta ?
Sn olha para Jk e Jimin sai na porta do closet , os 2 se encaram .
Jm: nem esperou eu sair da casa e já trouxe outro macho , mas espera Sn esse não é o investigador.
Sn: sim ele mesmo .
Jimin muda totalmente de expressão.
Jm: Sn você sabe que ele tá te usando né , você se diz tão esperta e não viu que ele tá com você por informação.
Jk: pq ele ta aqui Sn
Sn: eu entrei ele já tava aqui , ele tá pegando as roupas dele , já tava de saída né Jimin .
Jm: quando ele tiver tudo que quer e descarta você, não diga que não avisei Sn , eu estou indo, aaah e eu vou recorrer judicialmente aos meus bens que você pegou .
Sn: te vejo no tribunal Jimin .
Jimin pega as malas e sai , eu finjo que oq ele falou não me afetou , entro no closet e fico procurando um vestido porém pensando que se Jk realmente ta ficando comigo por informações.
Jk: você tá bem ?
Sn : sim to bem , você pode me ajudar a tirar os grampos do cabelo ?
Sn fala tentando disfarçar que está incomodada com oque Jimin falou .
Eu sento na beirada da cama e começo a tirar os grampos e ele me ajudar .
Sn: eu vou tomar banho eu já saio .
Falo saindo da cama e desviando dele .
jk segura meu pulso .
Jk: você pelo jeito se incomodou com oque ele falo sobre mim
Sn não responde
Jk: eu não estou com você por informação Sn , tanto que se conhecemos por acaso, se eu quisesse informações eu tinha dado um jeito de conhecer você bem antes .
Sn: Ta Jk eu realmente preciso de um banho.
Sn fala indo para banheiro .
Eu entro e tranco a porta , eu abro o chuveiro, assim que a água toca minha pele eu desabei em choro , eu estava de alma lavada mais não mudava o fato que fui traída , apesar do nosso casamento ser de negócios eu e Jimin sempre fomos amigos e era isso que tava me matando saber que meu amigo traiu minha confiança, eu fico ali por um tempo chorando quieta .
Jk bate na porta
Jk: Sn abre aqui , deixa eu entrar com você vamos conversar.
Sn não responde.
Jk: Sn por favor, não acredite no que ele falou , eu nunca perguntei para você sobre nada , eu nunca nem mencionei as investigações para você, pelo contrário você que me perguntou sobre Jimin .
Enquanto ele falava eu saí, me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro.
Sn sai do banheiro Jk fica olhando com uma cara triste.
Sn: vem vamos me ajudar achar um vestido.
Jk: estava brava cmg.
Sn: jungkook eu vou deixar rolar eu vou tirar minha lua de mel e hora q eu volta eu vejo oq faço em relação a isso , quando eu voltar vou manda investigar quem mandou as fotos , eu só te digo uma coisa , não traia minha confiança, eu peguei leve com Jimin, mais eu tenho dinheiro e peito para fazer você desaparecer da face da terra sem deixar rastro.
Jk: E você diz isso assim para um investigador.
Sn: você não está aqui como investigador ? Ou ta ?
Jk fica me olhando.
Jk: vc e impossível né
Sn: cuidadosa , agora vamos quero beber até esquecer meu nome , amanhã embarco as 14h00 já decidi se vai ou não ?
Jk: eu vou , alguém tem que ir cuidar de você né .
Sn fica encarando Jk .
Jk: vamos para sua festa então de descascamento .
Sn: vamos .
Eu JK vamos para a festa , chegando lá todos convidados estavam lá aproveitando como se nada tivesse acontecido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
FanfictionSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...