Narrando Jk
Eu escuto barulhos de tiro mas não tenho tempo de reagir, eu escuto alguém cair , e escuto gemidos de agonia de alguém, eu puxo a pessoa caída para uma parede era jimin com um tiro no peito, eu escuto gritar que Sn foi atingida , eu entro em desespero, ela não pode morrer , temos muito oque viver ainda eu corro até ela , ela já estava quase apagando quando disse que ama .
Jk: não apaga sn acorda
Tae: Jk a ambulância já vai chegar .
Jk: Tae ela ta sem pulso .
Jk começa fazer massagem cardíaca em Sn
As ambulâncias chegam e levam Sn e Jimin para o hospital , os 2 vão direto pra sala de cirurgia.
Jk fica na sala de espera , ficava andando de um lado para outro em desespero.
Jk: Sn você não pode morrer , não pode morrer .
Ele fala em sussurros.
As horas vão passando e ninguém dava nenhuma notícia, Jk já tava surtando .
Mais algumas horas passam e finalmente um médico aparece .
Jk: dr como ela tá .
Mdc: o estado dela e crítico, ela está com uma bala alojada perto da coluna , e perdeu muito sangue, essa bala se não for tirada com cuidado pode deixar ela sem andar mais ela tá fraca se ela for para sala de cirurgia de novo ela pode não resisti , mais não temos outra opção, temos que tirar a bala.
Jk: Vc tá falando que se deixa a bala ela pode morrer ou fica sem andar se tirar ela também pode morrer .
Mdc: isso mais vamos fazer de tudo por ela .
Jk: e Jimin como tá ?
Mdc: ninguém veio falar com você ainda ?
Jk: não
Mdc: infelizmente ele não resistiu, eu sinto muito.
Jk senta com a mão na cabeça.
Mdc: eu tenho que ir mais tarde dou mais notícias dela .
Jk estava desolado pq foi ele que convenceu Tae a fazer um resgate por debaixo dos panos e agora Jimin tá morto e Sn entre a vida e a morte .
Uns minutos depois o médico volta .
Mdc: Senhor Jungkook o'que você e da Sn
Jk: namorado
Mdc: acabamos de descobrir uma coisa que agrava mais ainda o estado de saúde dela .
Jk: oque Dr
Mdc: ela está grávida , de mais ou menos, 5 ou 6 semanas .
Jk cai de joelhos no chão chorando.
Jk: Dr salva ela eo bebê por favor não deixe eles morrer .
Mdc: farei de td mais não posso garantir nada Jk .
O médico sai e Jk fica ali na sala chorando muito , eles dão a notícia que Sn está entrando para sala de cirurgia novamente .
Jk pega o celular e liga para Tae , ele atende .
Jk: Tae você tá com o dossiê?
Tae: sim está comigo.
Jk: pode entregar então as autoridades eu quero todos presos , mas antes quero um tempo com hoseok assos .
Tae: ok assim que achamos eles damos notícias, e como estão as coisas por aí ?
Jk: Jimin não resistiu , e Sn está na sala de cirurgia com a bala alojada na coluna e no meio desse caos o médico me dá a noite que ela tá grávida.
Tae: eu não sei se te dou parabéns ou se falo que vai ficar td bem .
Jk: elas podem morrer , Sn pode ficar sem andar , tudo pode acontecer.
Tae: vai da td certo, agora vou ir tenho uma quadrilha para caçar, assim que tiver notícias te aviso.
Jk: ok
Tae desliga e Jk fica ali na sala de espera .
Pai de Sn e Hoseok estavam foragidos , mais Tae já tinha informado todas as autoridades sobre o acontecido, e eles não tinham como sair de Seul .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
Hayran KurguSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...