As horas passam e o médico volta .
Eu e JK estávamos aflitos .
Jk: o'que aconteceu Dr nosso bebê está bem ?
Dr: Vocês planejaram essa gravidez??
Sn: eu sim ele não .
O Dr dá risada .
Dr: parabéns Sn você planejou tão bem que fizeram 3 de uma vez só .
Jk : Queeeeee
Sn fica sem reação
O médico mostra o ultrassom para eles .
Sn ainda tá de boca aberta e Jk tá quase infartando .
Dr: vocês tão bem ?
Sn: meu Deus 3 tem certeza Dr ?
Jk: meu deus Sn
Sn: meu deus digo eu Jk , vc fez nossa família toda de uma vez só era para ser 1 de cada vez .
Jk dá risada de nervoso .
Sn ta pasma ainda .
Mdc: Sn eu sei que o momento é de alegria mas tem um grande risco nessa gestação , você tem um corte não cicatrizado na barriga e vários órgão ainda machucados , isso é um risco muito grande vamos tentar levar a gestação até onde der , se começa sentir dor ou qualquer outra coisa que afete a cicatrização ou dor interno você tem que avisar .
Sn: Ta Bom Dr aviso sim
Mdc: vou deixar você agora com sua família grande .
Dr dá risada e sai da sala .
Jk e Sn ficam se olhando de boca aberta.
Sn: nós nunca mais vamos dormir
Jk: vamos dar conta já passamos por tanta coisa que 3 crianças vai ser fácil.
Jk dá um sorriso de desespero .
Os dias foram passando e chegou o dia que Sn tanto esperava , dia que ia ganhar alta .
Mdc: bom dia Sn sua alta ta assinada , parabéns depois de 40 dias internada você está indo embora sem sequelas nenhuma , isso é realmente um milagres .
Sn: obrigado Dr por salvar a minha vida e dos meus filhos eu não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto por me dar a chance de viver mais uma vez .
Dr da um sorriso e abraça Sn .
Jk: obrigado por tudo Dr .
Mdc: agora vão para casa e aproveitem , e Sn lembre de tudo que falei se sentir qualquer dor ou desconforto volte para hospital.
Sn: ta bom Dr .
O médico sai da sala .
Eu Jk saímos do hospital , ele me levou para casa dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da traição 🔞
FanficSN é uma jovem muito rica que é noiva do milionário Jimin , eles são amigos de infância suas famílias sempre foram parceira de negócios , porém na faculdade o sentimento de amizade virou amor , e a pouco mais de 1 ano estão noivos . Jungkook é um...