part:4

337 22 0
                                    

Eu acordo bem cedo na manhã seguinte , Jk ainda estava dormindo eu deixei um bilhete com meu número, e desço coloco minha roupa e saio da casa ligo minha moto e por intuição olho para janela do quarto, ele tá lá parado olhando para mim , eu saio arrancando a moto e indo para minha casa , chegando lá entro na garagem , e subo como se nada tivesse acontecido. 

Jimin está na cozinha .

Jm: onde tava Sn 

Sn com frieza e muita sarcástica fala .

Sn: estava na minha festa de despedida de solteira , pq vc ainda não teve a sua despedida ? O casamento é daqui 2 dias . 

Jm: a minha e hoje .

Sn: tem um tempinho para mim ou ta com pressa ?

Jimin sorriu malicioso.

Eu sento na bancada e puxo ele para meio das pernas eu o beijo intensamente, e falo em seu ouvido com voz manhosa.

Sn: Jimin eu to com saudades de te sentir saudades do meu mochi , saudade daqueles 2 adolescentes transando intensamente sem pensar em nada .

Jm: eu também tenho saudades de nós , desculpa não ter te dando tanta atenção, eq ando trabalhando muito .

Sn: eu sei meu amor , anda muito cansado né , logo você vai tirar umas férias aí vai poder descansar.

Sn dá um sorriso disfarçado.

Sn: agora vem , vou fazer você relaxar um pouco .

Eu tiro a roupa de jimin e transamos ali mesmo na cozinha , enquanto ele me estocava eu gemia loucamente, eu olhava dentro dos seus imaginando ele pegando fogo literalmente na minha frente. 

Chegamos nos finalmente .

Jimin me beija .

Jm: o'que aconteceu com você , e esse fogo saio de onde .

Sn: melhor nem saber Jimin .

Eu o olho por cima do ombro subindo as escadas nua e indo para meu quarto.

Eu tomo banho , me visto e vou para a empresa, eu ligo para minha advogada de confiança para ela vim ate minha sala não demora muito ela chega .

Adv: Sn do que precisa .

Sn: sente se temos muito oque conversar .

Ela senta e eu explico para ela e mostro as fotos .

Sn: Eu quero que você faça um documento que passe todos os bens dele e todas as ações da empresa para mim .

Adv: mais sn ele não vai querer assinar.

Sn: ela vai assinar só faça preciso disso ainda hoje .

Adv: ok daqui a pouco trago 

Ela sai da sala .

Sn fica ali pensando alto .

Sn: e jimin você vai se arrepender, você traiu a confiança da pessoa errada .

Eu fico ali na sala com os pensamentos longe , até que meu celular vibra .

Era um número desconhecido.

Msg: e muito feio fugir sabia .

Era jk .

Msg sn: eu tinha que ir embora já estavam me dando como desaparecida .

Jk: td bem , como vc ta ?

Sn: Estou bem , já que vc me mandou msg preciso de um favor .

Jk: qual favor?

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora