part;9

287 22 0
                                    

Algumas horas de voo e chegamos ao nosso primeiro destino , saímos do aeroporto e fomos para o hotel.

Sn: enfim cama , tô tão cansada .

Jk: descanse 

Sn: vem deitada cmg .

Jk: só vou mandar uns relatórios já vou , eu vim mais o trabalho teve que vir junto .

Sn: ta não demora.

Jk se senta na mesa e começa manda relatórios , sn fica deitada observando mais quieta , depois de uma hora e meio Jk vem e deita.

Ele deitada e vira de lado para mim , eu fico o encarando.

Sn: Jungkook jungkook, tenho a leve impressão que você vai fuder com minha vida .

Jk: porque você diz isso ?

Sn: intuição

Jk: você tinha que estar preocupada com seu ex noivo .

Sn: pq tem algo que queira me contar .

Jk : você sabe que não posso falar sobre casos com você.

Sn: ok jeon irei descobrir sozinha .

Ele me puxa para seu peito e me abraça forte , eu sei que ele sabe de algo mais eu irei descobrir.

Nós dormimos um pouco e depois vamos aproveitar a cidade, passeamos almoçamos, visitamos vários pontos turístico , passamos 4 dias na cidade , e embarcamos para Austrália depois tailândia , filipinas , Groenlândia, Estados Unidos, Canadá, Brasil e do Brasil embarcamos para a Polônia.

Eu Jk estamos a 30 dias viajando, pareciamos casados a Lua de mel tava maravilhosa tudo indo bem até chegarmos na Polônia.

Eu coloco os pés em solo polonês e recebo uma ligação eu atendo era hoseok .

Jh: ola Sn desculpa atrapalhar sua viagem mais ta na hora de voltar .

Sn: oque aconteceu hoseok 

Jh: É melhor você voltar no dia que chegar conversamos .

Sn: tá tô no aeroporto vou ver se acho passagem para Coreia .

Jh: ok, fico à sua espera.

Ele desliga o celular.

Jk: o'que aconteceu? 

Sn: Hoseok pediu para voltarmos , aconteceu alguma coisa e ele não quis falar por celular .

Jk fica me olhando com cara de preocupado.

Sn: vamos tenho que achar passagem para a Coreia.

Compramos as passagens , e uma horas depois embarcamos para a Coreia .

Enquanto estávamos no vôo Jk recebe uma msg que muda a feição dele na hora.

Sn: oque aconteceu

Jk: nada não.

Sn: não é isso que sua cara tá mostrando .

Jk passa o resto do voo quieto.

Algumas horas depois chegamos na Coréia, desembarcamos e Jk me leva para casa .

Jk: eu tenho que ir Sn mais tarde conversamos.

Ele simplesmente vai embora.

Eu entro, subo tomar um banho, saio vou até o closet me arrumo e vou para a empresa .

Chego na recepção e peço para avisarem Hoseok que estou na minha sala .

Não demora muito ele bate à porta .

O preço da traição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora